Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Esposa de deputado é assaltada ao buscar os filhos na escola em Cuiabá

A esposa do deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) foi assaltada enquanto buscava os filhos no colégio Isaac Newton, no bairro Baú, em Cuiabá, na tarde da última terça-feira (27). Apesar do susto ela não ficou ferida e teve apenas danos materiais.
Leia mais...
Ilustração

Dois assaltam joalheria e um é baleado em perseguição policial

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

O jovem T.G.T., 19 anos, está internado no Hospital Regional de Sorriso após ser atingido em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-163 em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), sentido Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, ele confessou participação no assalto a uma joalheria na Perimetral Nordeste, ocorrido nesta terça-feira (27), de onde foram levadas diversas joias, cujo prejuízo estimado pela polícia é de aproximadamente R$ 5 mil. 
Leia mais...

Polícia prende mulher que utilizava filha no tráfico

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

Polícia prendeu uma mulher acusada de tráfico ilícito de drogas, em Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá). Keila Nunes Ribeiro, 29, utilizava a filha de 13 anos no comércio de droga. Ela foi presa em sua casa após uma denúncia anônima, de que ela comercializava droga na sua própria residência. A droga era entregue em uma motocicleta, na modalidade “disk-droga”.
Leia mais...

Homem armado assalta menor e acaba "cercado" por populares

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um jovem de 19 anos foi cercado por populares que testemunharam um assalto contra um adolescente, na manhã desta quarta-feira (28), no município de Sorriso (418 km de Cuiabá). Ele ameaçou o menor com uma faca para que ele entregasse os pertences.
Leia mais...

Jovem leva dois tiros no Leblon

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

O jovem João Batista Cruz Silva, de 23 anos, foi baleado na cabeça e na perna, no Jardim Leblon, em Cuiabá. A tentativa de assassinato, ocorrida por volta das 22h30, seria um acerto de contas.
Leia mais...

Assaltantes arrombam terminal do BB

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por FRANCIS AMORIM

Cinco homens armados arrombaram um terminal eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Torixoréu, a 554 quilômetros de Cuiabá, e levaram uma quantia de dinheiro ainda não revelada. O arrombamento aconteceu nas primeiras horas da manhã de domingo e um casal que entrava na agência para efetuar saques foi feito refém até que o roubo fosse consumado.
 
Leia mais...

Irmãs furtam 3 pares de tênis

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por Amanda Alves

Leia mais...

Preso homem que tentou matar jardineiro em praça

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Leia mais...

Vigilante põe assaltantes para correr

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Um vigia abriu fogo contra três ladrões que invadiram o escritório de um posto de combustível ontem de madrugada, em Várzea Grande. Ao ouvir um barulho, o vigia gritou com os ladrões, que o ignoraram. Em seguida, o vigia começou a atirar para o alto e os assaltantes fugiram a pé, deixando no local, um pé de cabra e pedaços de madeiras que seriam utilizados para arrombar o cofre.
Leia mais...

Criança de 4 anos denuncia próprio pai pelas agressões

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por Silvana Ribas

Uma menina de 4 anos flagrada com sinais de espancamento e uma queimadura infeccionada nas pernas foi retirada do convívio familiar depois de denunciar o pai.
Leia mais...