Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por Débora Siqueira

Homem agride esposa e bebê de 6 meses com cabo de rodo

A vendedora Crislaine Queiroz Carvalho, 23 anos, chamou a Polícia Militar para prender o marido dela, o trabalhador de serviços gerais João Hélio Araújo, 23, por agredir ela e o bebê do casal de apenas seis meses. O caso na tarde de segunda-feira (26), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Leia mais...

Acusado de agressão é preso em Rondonópolis

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Acusado de descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio contra a sua companheira, Adaison Jesus da Silva, 22, foi preso nesta segunda-feira (26) em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) por policiais civis da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). 
Leia mais...

Operação faz "limpa", sufoca pontos de tráfico e retira moradores de rua

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por Gabriela Von Eye

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) iniciou na manhã desta terça-feira (27), a operação Projeto Porto da Paz, com o auxílio de parceiros, para retirada de homens, mulheres e crianças da região do porto em “situação de rua”. O objetivo é devolver à comunidade um dos pontos históricos da Capital, bem como resgatar a cidadania de pessoas em situação de risco.
Leia mais...

Empresário de Alta Floresta é apontado como possível mandante da morte de advogada

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Uma das investigações mais complexas sob o comando da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, caminha para um desfecho, depois de sete anos. No inquérito policial cinco pessoas estão indiciadas pelo assassinato da advogada Irene Bricatti Paz, ocorrido no município de Alta Floresta (803 km ao Norte), no dia 13 de abril de 2004. 
Leia mais...

Preso autor de homicídio em Barra do Garças

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Polícia prendeu Leandro dos Santos, conhecido como “Zé Prego”, acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), no dia 2 de maio deste ano.

Leia mais...

Menor com mais de 40 passagens pela Polícia é detido com motocicleta furtada em Nova Olímpia

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

A ação foi comandada pelo capitão-PM Jonas Puziol juntamente com os policiais Rizatt, Marcelino e Peterson que fizeram um bloqueio na MT-358, nas proximidades do viaduto. Segundo o capitão Puziol, ao montar o bloqueio na rodovia, o menor foi detido com a motocicleta, e indagado pela Polícia, informou que estava se dirigindo para Nova Olímpia para trocá-lo por entorpecentes.
Leia mais...

Dupla rende cinegrafista durante assalto a produtora

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um cinegrafista foi rendido durante um assalto à produtora em que trabalha no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (27). Os bandidos chegaram ao local de carro e aproveitaram um momento de distração da vítima para cometer o crime.
Leia mais...

Homem é encontrado morto em Alta Floresta

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por Karoline Kuhn

Um homem foi encontrado morto, nesta manhã, pendurado por uma corda dentro da casa onde morava, no bairro B-3, na região central de Alta Floresta.
Leia mais...
O preso confessou o homicídio alegando legítima defesa.
O preso confessou o homicídio alegando legítima defesa.

Acusado de cometer homicídio em MT é preso

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

A Polícia Civil prendeu o acusado de cometer um homicídio, em Barra do Garças, no dia 2 de maio deste ano. L.S., conhecido como "Zé Prego", foi preso ontem.
Leia mais...

Três motos furtadas em Sorriso; uma é recuperada

Publicado em Segunda - 26 de Setembro de 2011 | por Aline Dessbesell

Leia mais...