Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

Apreendidos 765 kg agrotóxicos contrabandeados em MT

Pelo menos 32 toneladas de produtos irregulares e 765 kg de agrotóxicos contrabandeados foram apreendidos, desde segunda-feira, até ontem, em fazendas e revendas de insumos agrícolas da região de Primavera do Leste. A ação reuniu 32 fiscais de quatro órgãos: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea), Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Leia mais...

Bando invade distribuidora e leva 3 veículos e eletrônicos

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011 | por Welington Sabino

Cerca de 8 bandidos, sendo apenas dois armados, invadiram uma distribuidora de produtos eletrônicos no Jardim Guanabara, em Cuiabá, e após amarrarem o dono e render sua esposa e cerca de 6 funcionários, fugiram levando 11 caixas de eletrônicos, a grande maioria celulares. Na fuga, roubaram uma caminhonete S-10 e um Fiat Fiorino, ambos da empresa além de um Gol de um cliente que estava no local para receber uma carga.
Leia mais...

Onze fogem da cadeia de Sorriso, PM recaptura 8

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

Onze detentos fugiram da cadeia de Sorriso e PM recaptura oito.Três ainda continuam foragidos e policias continuam nas buscas. A fuga de 11 detentos da cela 09 aconteceu por volta das 23 horas desta quarta feira(28).
Leia mais...

Rapaz assalta loja de eventos

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

O jovem Douglas Rondon da Silva, de 19 anos, foi preso após assaltar uma loja de eventos na Galeria Soares, na Água Vermelha, em Várzea Grande. Ele rendeu a proprietária, que foi obrigada a entregar o celular e um notebook. Armado com uma pistola de brinquedo, ainda ameaçou atirar caso alguém reagisse. O assalto ocorreu anteontem à tarde, quando o movimento na empresa era pequeno.
Leia mais...

Polícia Civil esclarece homicídios brutais em Cáceres e prende três

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

A Polícia Judiciária Civil esclareceu dois casos de homicídios praticados de formas brutais, na cidade de Cáceres (225 km a Oeste), no mês de agosto. Os autores foram identificados, presos e indiciados na quarta-feira (28.09), pela Divisão de Homicídio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do município. As prisões foram comandada pelo delegado Rogers Elizandro Jarbas, com o apoio da Polícia Militar, policiais civis das Delegacias de Sapezal e Comodoro.
Leia mais...

Mais um traficante é preso em Paranatinga

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

Mais um traficante foi preso em flagrante por investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao Sul). O acusado, Amilton Borges, 40, foi preso na noite de quarta-feira (28.09), em sua residência.
Leia mais...

Bando armado assalta mais uma agência bancária em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011 | por Alexandre Alves

Um grupo de homens armados acabou de assaltar a agência da cooperativa de crédito Sicredi, no município de Feliz Natal (510 km de Cuiabá – microrregião de Sinop). De acordo com uma fonte de Olhar Direto na cidade, os criminosos chegaram atirando e invadiram a agência.
Leia mais...

Assaltantes invadem residência em Lucas do Rio Verde (Atualizada)

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

Hoje (29) pela manhã dois homens armados invadiram uma residência no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde e  fizeram os proprietários de reféns. Os bandidos pediram jóias e eletroeletrônicos (câmeras, note book, e outros) como os donos da casa não tinham nada disso eles fugiram levando a moto do proprietário uma Biz preta.
Leia mais...

Nortão: ladrão que levou duas motos diz que cadeia é o "melhor lugar para ir"

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

Policiais militares de Matupá (200 km de Sinop) prenderam um homem acusado de furtar a moto Biz 100cc e uma Titan 125 cc, em menos de dois dias. Uma das motos ele teria vendido por R$ 100, em uma boca de fumo na cidade de Colíder.
Leia mais...

Polícia apreende carro clonado em MT

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011 | por Sanny Lisboa

A Polícia Rodoviária Federal, durante Operação Sentinela, recuperou um veículo roubado, em uma ação desenvolvida às 16h de ontem, no km 286 da BR 070, em Primavera do Leste
Leia mais...