Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Laryssa Borges/Luciana Cobucci

Politica Brasil MP recomenda nova multa a Lula por propaganda eleitoral

A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, encaminhou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) parecer em que acata pedido do PPS e recomenda a aplicação de nova multa ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por propaganda eleitoral antecipada em favor da pré-candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff.
Leia mais...

Nicole Bahls posa nua sem mostrar muito antes da
Nicole Bahls posa nua sem mostrar muito antes da "Playboy""

Cidades/Geral Justiça manda TVCA indenizar jornalista afastado por estar ""acima do peso""

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010

O jornalista Ranniery Queiroz, afastado da função de apresentador de programa da TV Centro América, afiliada da Rede Globo (Canal 4), sob o argumento de que estava acima do peso, vai receber R$ 25 mil de indenização por assédio moral. A decisão é da Primeira Turma do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mato Grosso, em julgamento de recurso ordinário.
Leia mais...

Politica MT Em reunião com ministros, Silval Barbosa busca melhorias para MT

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Arlindo Teixeira Jr.

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, cumpriu agenda em vários ministérios nesta quinta-feira (15.04), em Brasília (DF), em sua primeira viagem à Capital Federal como governador do Estado.
Leia mais...
Morumbi pode sediar jogos da Copa 2014
Morumbi pode sediar jogos da Copa 2014

Copa 2014 Morumbi ganha novo projeto para a Copa

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Marcelo Prado

Em mais um capítulo da disputa para ser o estádio que representará a cidade de São Paulo na Copa do Mundo de 2014, a diretoria do Tricolor enviou no fim da tarde desta quinta-feira o novo projeto da reforma do Morumbi. O material, feito pela empresa alemã GMP, que foi contratada no início do ano, contém as modificações pedidas pela Fifa para que o local possa sediar a abertura da competição e um dos jogos das semifinais.
Leia mais...

Politica MT TRE marca depoimento de Chica e Wallace; processos serão julgados em maio

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Cláudio Moraes

O juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral, César Augusto Bearsi, agendou para o próximo dia 30 deste mês à tarde a realização de duas audiências para ouvir testemunhas nos processos movidos contra os deputados estaduais Wallace Guimarães (PMDB) e Chica Nunes (DEM). Os dois parlamentares correm o risco de serem cassados por infidelidade partidária.
Leia mais...

Educação/Vestibular Seduc Lança Campanha da Voz nesta sexta-feira

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Roseli Riechelmann

A Secretaria de Educação (Seduc) lança nesta sexta-feira (16.04), a “Campanha da Voz de 2010” em Mato Grosso, com slogan “Voz Que Educa Merece Cuidados”. O evento começa as 9h, no auditório da Seduc, e vai reunir vários profissionais da Educação. No programa os convidados terão uma palestra sobre “Saúde da Voz”, com o médico Mário Espósito, contando também com a presença dos músicos e padrinhos da Campanha da Voz no Estado, Pescuma, Henrique e Claudinho.
Leia mais...
Instituído Fórum estadual do Conselho dos Direitos Sociais
Instituído Fórum estadual do Conselho dos Direitos Sociais

Cidades/Geral Conselhos Estaduais criam Fórum de Direitos Sociais

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Rafael de Souza

Com o objetivo de prestar melhor atendimento a população nos serviços públicos e facilitar o relacionamento entre os órgãos públicos e privados, representantes dos dez conselhos estaduais, vinculados à Secretaria de Estado, Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), reuniram-se na manhã desta quinta-feira (15.04), na sala de reuniões do Sine-MT, para a implantação do Fórum Estadual dos Conselhos de Direitos Sociais.
Leia mais...

Educação/Vestibular MP acata denúncia do Sintep-VG e investiga aplicação de recursos do Fundeb

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010

O Ministério Público Estadual (MPE) determinou, por meio da portaria 12/2010, a instauração de um inquérito civil público para investigar a aplicação de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) em Várzea Grande. A decisão decorre da denúncia apresentada pela subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT).
Leia mais...
Atacante Robert participa de jogada do Palmeiras na vitória contra o Atlético-PR pela Copa-BR
Atacante Robert participa de jogada do Palmeiras na vitória contra o Atlético-PR pela Copa-BR

Esportes Palmeiras estanca fase ruim e vence o Atlético-PR pela Copa-BR

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista e com foco total na Copa do Brasil, o Palmeiras saiu na frente no confronto das oitavas de final do torneio nacional e derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Parque Antarctica.
Leia mais...