Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

MT Eleições 2014 Percival contraria Taques e quer Riva no palanque de Mauro Mendes

Presidente do PPS de Mato Grosso, o deputado estadual Percival Muniz disse que o movimento Mato Grosso Muito Mais, liderado pelo pré-candidato ao governo, Mauro Mendes, vai abrir conversações com legendas que poderão reforçar o projeto de vencer o embate eleitoral, como o Partido Progressista.
Leia mais...

Economia Tarifa de energia elétrica vai ficar mais barata em Mato Grosso

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Os consumidores atendidos pela distribuidora de energia elétrica Centrais Elétricas Matogrossenses (Cemat) tiveram as tarifas reajustadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As novas tarifas entrarão em vigor a partir desta quinta-feira, dia 08 de abril. A Cemat atende 992.350 unidades consumidoras em 141 municípios de Mato Grosso.
Leia mais...

Esportes Congresso técnico do IV Campeonato de Seleções será no dia 21 de abril

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Naiara Martins

Leia mais...

Cidades/Geral Termômetros registram madrugada mais fria do ano em MT

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A madrugada desta terça-feira fez muitos mato-grossenses tirarem os cobertores dos armários e guarda-roupas para se protegerem do frio. E não foi à toa. A temperatura registrada nos termômetros em todo o Estado confirmou que esta foi a madrugada mais fria do ano.
Leia mais...

Politica MT Prefeito de Nortelândia mantém audiências com os novos secretários de estado

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

O prefeito municipal de Nortelândia, Neurilan Fraga, iniciou nesta segunda-feira (05.04), uma verdadeira romaria pelos gabinetes dos novos secretários de estado, que tomaram posse na última quarta-feira (31.03), no Centro de Eventos Pantanal, após a transmissão de cargo feita pelo Governador Blairo Maggi ao seu vice Silval Barbosa, que desde então passa a comandar o estado até o final do ano.
Leia mais...

Cidades/Geral Ação Social promove baile em Santo Afonso

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A Prefeitura Municipal de Santo Afonso, através da Secretaria Municipal de Ação Social, realiza no próximo dia 01 de Maio, um baile beneficente, denominado de Baile Country, que será animado pela Banda Terra. O evento vai acontecer no Centro de Multiplouso, a partir das 22hs do dia do Trabalhador.
Leia mais...

Educação/Vestibular UFMT abre concurso público para 59 vagas de professor

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) vai realizar um concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. O edital saiu publicado na edição do dia 1º de abril, do Diário Oficial da União. São 59 vagas distribuídas entre os campi de Cuiabá (19 vagas), Sinop (16 vagas), Médio Araguaia (14 vagas) e de Rondonópolis (10 vagas).
Leia mais...

Cidades/Geral Municípios têm até o fim de abril para encaminhar dados ao MDS

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Os gestores municipais de assistência social e do Distrito Federal têm novo prazo para cadastrarem informações coletadas pelos municípios durante visitas domiciliares a famílias pobres. As visita são realizadas para aplicação de questionário com o objetivo de identificar as barreiras de acesso e permanência, na escola, de crianças e adolescentes que recebem o Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social (BPC).
Leia mais...

Politica MT Ministro deve vir a MT para trazer solução para a estocagem do milho

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Vinícius Tavares

O deputado Homero Pereira (PR/MT) convidou hoje o novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Rossi, para visitar o Estado e encontrar uma solução para os problemas que os produtores enfrentarão com a estocagem de milho. A preocupação de Homero é também com a lentidão no ritmo do escoamento da produção de soja da última safra e com as seis toneladas de milho estocadas desde o ano passado.
Leia mais...

Saúde Dengue fecha primeiro trimestre com 446 casos em Tangará da Serra

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Sergio Roberto

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou ontem os números da dengue relativos ao primeiro trimestre deste ano. Segundo informou a pasta, em 2010 os registros apontam para 446 casos de dengue até 31 de março.
Leia mais...