Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Cidades/Geral Juíza federal afasta 3 policiais em MT suspeitos de crimes

A juíza substituta da 3ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso, Vanessa Curti Perenha Gasques, afastou do serviço público os policiais civis Neuri Alves da Silva e Jocenil Paulo de França, e o policial militar Adonai Novaes de Oliveira.
Leia mais...

Meio Ambiente Carros elétricos despertam interesse, mas custo dificulta

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Os carros elétricos vêm apresentando forte desempenho, com incentivos e novos modelos que fazem deles opções realistas, mas a atenção que estão despertando pode destacar suas falhas na comparação com os modelos acionados a gasolina ou diante de alternativas como os biocombustíveis.
Leia mais...

Cidades/Geral Vinte e dois municípios de MT serão beneficiados com Programas de Qualificação

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Profissionais que atuam em empresas ligadas direta ou indiretamente a atividade turística na cidade pantaneira de Poconé iniciaram nesta segunda-feira (05) cursos pelo Programa de Qualificação do Profissional do Turismo, organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo.
Leia mais...

Cidades/Geral Capacitação na AMM esclarece servidores sobre convênios e contratos de repasse

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

As transferências voluntárias de recurso federais foram destaque nesta terça-feira (6) na capacitação sobre os sistemas de convênios dos governos estadual e federal, realizada pela Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, no auditório da instituição. O curso teve início ontem (5) e vai se prolongar até esta quarta-feira (7), com a participação de cerca de 200 representantes de prefeituras.
Leia mais...

Politica MT Cuiabá: Galindo confirma posse de Néviton e Lamartine no staff

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Patrícia Sanches

Leia mais...

Cidades/Geral CRM-MT realiza “Aconselhando” em Juína

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Discutir políticas Médicas, atendimento em saúde e promover trocas de experiências entre os médicos com este objetivo a direção do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso realiza nesta quarta-feira (07.08) às 19h30 horas, o Aconselhando em Juína (735 km de Cuiabá).
Leia mais...
Íris Stefanelli investiu na carreira com aulas de locução e curso de teatro
Íris Stefanelli investiu na carreira com aulas de locução e curso de teatro

Noticias da TV Íris diz que foi "a última a saber" sobre sua saída de programa

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Miguel Arcanjo Prado

Em conversa com o R7 na tarde desta terça (7), Íris Stefanelli disse que “foi a última a saber” de sua demissão do cargo de apresentadora do TV Fama, da Rede TV!. A loira despontou para o Brasil ao protagonizar um romance com Diego Alemão no Big Brother Brasil 7, na Globo.
Leia mais...

Cidades/Geral Prefeitura de Rondonópolis e Movimento Negro realizaram aula inaugural

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Roberto Nunes

O tema “cidadania” foi amplamente falado pelo Promotor de Justiça da Comarca de Rondonópolis, Cláudio César Mateu Cavalcante, na aula inaugural do Cursinho Pré-vestibular Zumbi dos Palmares, na quadra de esportes da Escola Municipal Caic, no Jardim Gramado, na noite do dia 5 de abril.
Leia mais...

Politica Brasil AGU critica oposição e defende direito de Lula de fazer campanha

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Márcio Falcão

O advogado-geral da União, Luis Inácio Adams, saiu em defesa nesta terça-feira da participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha eleitoral. Adams criticou a estratégia da oposição de denunciar o presidente Lula à Justiça Eleitoral e afirmou que o engajamento do petista na campanha de seu sucessor é natural porque senão ele seria "menos do que qualquer cidadão".
Leia mais...