Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 13:02
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB) classificou como “desespero” a distribuição de panfletos apócrifos contra ele nas principais avenidas de Cuiabá. Segundo o progressista, os ataques acontecem devido a seu crescimento nas intenções de votos, que preocupa os adversários políticos. Além disso, pondera que existem pessoas com “rabo preso” que temem a veiculação de algumas “verdades” durante os programas eleitorais. “Isso mostra que meus adversários estão morrendo de medo. Só disse que Silval Barbosa foi primeiro-secretário de José Riva e vice-versa. Não vejo nada demais, mas tem gente com o rabo preso que tem medo de outras verdades vir a público”, alfineta Mendes, numa referência a um de seus programas eleitorais, em que o socialista afirma que Silval integra a ala de pessoas que fizeram da política uma carreira.

Logo em seguida ele frisa que Silval e o ex-deputado José Riva (PP), cassado por compra de votos, fizeram dobradinha duas vezes na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, entre 1998 e 2002, quando o peemedebista foi eleito e reeleito deputado estadual. “Estão com medo que eu revele quem fez o superfaturamento de R$ 44 milhões das máquinas do programa Mato Grosso 100% Equipado. Eu não sou filho de pai assustado e eu não tenho medo”, enfatizou o socialista.

Apesar de se mostrar indignado com os ataques, Mendes garantiu que vai manter sua campanha propositiva, pautada pela apresentação de propostas concretas e passíveis de aplicação para melhorar a vida do cidadão mato-grossense. Informou ainda que sua assessoria jurídica já está tomando as providências legais cabíveis contra os panfletos apócrifos, que foram distribuídos pela cidade na tentativa de confundir o eleitor.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116849/visualizar/