Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Abril de 2010 às 18:02

    Imprimir


Sem o atacante Kléber, que sofreu um estiramento muscular na coxa, o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, confirmou Wellington Paulista como companheiro de ataque de Thiago Ribeiro para o jogo contra o Colo Colo na quinta-feira, pela última rodada da primeira fase do Grupo 7 da Taça Libertadores da América.

"É uma ausência importante, todos sabem do potencial do Kléber, mas o Wellington [Paulista] também sabe fazer gol, cumpre bem uma função. A gente vai para Santiago com um time forte, competitivo, com o desejo de vencer o jogo", disse o treinador ao site oficial da equipe mineira.

O Cruzeiro é o líder de sua chave na Taça Libertadores da América, com dez pontos --mesma pontuação do vice-líder Vélez Sarsfield, que leva desvantagem nos critérios de desempate (saldo de gols 6 contra 1).

Terceiro colocado com sete pontos, o Colo Colo também sonha com a classificação para a segunda fase da competição.

"Independentemente de eles precisarem de uma goleada, o Colo Colo tem jogado bem. Eu vi os jogos, é um time organizado, tem bons jogadores, um sistema definido. É uma escola que sai, que toca bem a bola. Teve dificuldades recentemente contra Sport e Palmeiras [em 2009], mas é uma escola boa de se ver jogar futebol. Acho que vai ser um jogo gostoso de participar", completou o treinador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136348/visualizar/