Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 18 de Setembro de 2007 às 15:42

    Imprimir


A Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho(MPT) fizeram nesta segunda-feira (17.09) a entrega de equipamentos hospitalares ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para atender trabalhadores acidentados.

Os equipamentos no valor de mais de 233 mil reais foram comprados com verba resultante de acordo judicial firmado pelo Cepromat (Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso) e o Ministério Público do Trabalho em ação civil pública na qual a empresa estatal foi multada por contratar servidores sem concurso público.

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes representado o TRT/MT o juiz Luis Aparecido Ferreira Torres, coordenador do Núcleo de Conciliações em Execuções Especiais do TRT, e o diretor geral Simonei Simioni. O MPT foi representado pela procuradora-chefe Eliney Bezerra Veloso e os procuradores do trabalho Bruno Gomes da Fonseca, e José Pedro dos Reis. O Estado de Mato Grosso pela procurador do Estado Maria Magalhães Rosa e o Cepromat pelo diretor Orivaldo Nunes de Siqueira e a enfermeira Terezinha de Jesus Oliveira.

Presentes também o prefeito municipal Wilson Santos, o Secretário de Saúde Guilherme Maluf e pelo Pronto Socorro o médico Wagner da Cunha Lopes Marcondes, que recebeu oficialmente os equipamentos.

Segundo o juiz Luiz Aparecido, em breve também os Hospital Júlio Muller da UFMT, vai ter duas enfermaria reformadas com uma verba de 40 mil reais, fruto mesmo acordo.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206705/visualizar/