Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Maio de 2013 às 12:08

    Imprimir


Ilustração
Integrante de quadrilha que participou do roubo seguido de morte do empresário Lino Espinosa, 71, e do genro dele, Paulo Alves de Souza, 56, no Motel Lamour, na BR-364, em 2010, foi preso na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Cohab Dom Bosco, em Várzea Grande.

 
 
O ex-militar do exército Julianderson Rondon do Vale, 22, foi condenado há 24 anos e 7 meses pelo latrocínio e estava foragido desde julho de 2011 do presídio de Santo Antônio de Leverger.

 
 
Crime – Na época do crime, a polícia descobriu e desarticulou uma quadrilha que era comandada de dentro da Penitenciária Central do Estado. A quadrilha que incluía mulheres participava de assaltos violentos dentro e fora da Capital.

 
 
Julianderson e Walisson da Silva Fernandes alugaram um quarto no motel e contrataram uma prostituta. Eles anunciaram o assalto em seguida, e mataram as vítimas, Lino Espinosa, 71 e o genro dele, Paulo Alves de Souza, 56, em setembro de 2009.

 
 
Outros membros da quadrilha apontados pela polícia e que foram presos: Joice Ferreira de Miranda, 23, Edimara de Almeida, 21, Reginaldo Pereira da Silva, 36, e Elias Filho do Carmo, 22, além dos detentos Jefferson César Amaral Silva, 26, o "Jeffinho", Edson Ferreira de Souza, 30, Orlando Marques de Brito, 33, e Márcio Quintinho de Campos, 29.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20682/visualizar/