Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 09:43

    Imprimir


Os últimos dois dias têm sido de intensas articulações internas no PPS. Mauro Savi e Percival Muniz vêm disparado telefonemas para os 514 delegados credenciados a votar em busca de apoio. Destes, 400 devem votar, entre os quais 43 de Cuiabá, 23 de Rondonópolis, 17 de Várzea Grande e 16 de Sinop.

Cada município pode indicar entre 2 e 143 delegados, dependendo dos votos para deputado federal em 2002 e para vereador nas eleições do ano passado.

Na campanha pela direção do PPS, Mauro Savi procura cooptar os descontentes com a atual direção regional. Além disso, reforça a tese de que a candidatura do seu provável adversário Percival Muniz representa risco de isolamento, já que o ex-prefeito de Rondonópolis resiste à idéia de alianças com partidos, como PP de Pedro Henry e José Riva, e também com o PFL de Jaime Campos. Nos bastidores, também argumenta que Muniz terá candidatura a deputado federal privilegiada se eleito dirigente, além da vantagem de ter a esposa Ana Carla como secretária de Educação, que congrega o maior número de servidores do Estado. (RD)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333832/visualizar/