Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 29 de Novembro de 2004 às 13:44

    Imprimir


No encontro dos representantes dos Conselhos Diretivos do Sintep (Sindicato dos Profissionais da Educação Pública de Mato Grosso) ontem de manhã, na sede do sindicato em Sinop, ficou definido que o ano letivo de 2005 não começará se o governo não atender as reivindicações do conselho. Os principais tópicos definidos ontem pelos conselheiros são a recomposição salarial de 18.33%, que deve ser para todos os professores ainda este ano e a realização do concurso público para a classe.

Participaram da reunião os 10 municípios que fazem parte do Sintep (Sinop Sorriso, Lucas do Rio Verde, Claudia, Santa Carmem, União do Sul, Feliz Natal, Vera, Nova Ubiratã e Nova Esperança do Norte) com cinco representantes cada. Todos concordaram com a medida de não começar as aulas caso o governo não acate as propostas do sindicato.

Cleufa Hübner, presidente do Sintep de Sinop, informou que todos professores participarão do encontro estadual, dias 4 e 5 de dezembro, para apresentar a proposta ao governo. “Vamos ao encontro e esperamos voltar de lá com uma resposta, pois a nossa decisão é que, se não atenderam aos nossos pedidos, o ano letivo de 2005 não começa”, disse.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366902/visualizar/