Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 19 de Junho de 2015 às 20:45

    Imprimir


Um homem invadiu a enfermaria do Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (18) e atirou dez vezes para tentar matar um garoto que estava internado no local. Ninguém foi atingido, e o suspeito fugiu de carro. Não há informações sobre a motivação do crime.

O tiroteio ocorreu por volta de 21h30. A enfermaria estava ocupada por três pacientes e um acompanhante. “Ele tentou alvejar o paciente, só que errou todos os disparos”, conta o sargento Lindoval Mina.

A polícia tenta agora identificar como o homem acessou a área interna do local. Pacientes e servidores da unidade de saúde relataram o medo que sentiram no momento do crime. “Pânico, todo mundo está em pânico aqui. Os enfermeiros, todo mundo conversando aqui, está todo mundo em pânico”, afirmou a professora Jamile Gomes.

O cartorário Marcelo dos Santos conta que testemunhou o momento da invasão. Ele diz que o homem alegou que precisava de atendimento médico para passar pela segurança.

“Ele falou ‘não, eu tenho que ser atendido’. Aí o pessoal ‘não, eu tenho que fazer sua ficha’. Aí ele ‘não, eu fui assaltado’. Mas ele já estava com essas fitazinhas de pacientes”, lembra Santos.

Câmeras de segurança gravaram toda a ação. As imagens serão utilizadas na tentativa de identificar o criminoso. O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de acerto de contas. O paciente tem antecedentes criminais e está internado porque na semana passada levou três tiros.

A enfermaria do hospital foi fechada para a perícia. De acordo com a Secretaria de Saúde, havia 22 vigilantes trabalhando no hospital na hora do crime. A pasta disse que também apura o que ocorreu, para poder adotar as medidas cabíveis.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/414447/visualizar/