Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 22 de Junho de 2015 às 14:51

    Imprimir


Atirador volta a lan house e mata vítima após arma falhar duas vezes

A polícia investiga a morte de um homem executado à queima roupa dentro de uma lan house, no bairro do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Toda a ação foi gravada pela câmera de segurança. A vítima é Henrique da Silva, de 23 anos. A polícia disse que ele foi atingido por cinco tiros na nuca. O crime ocorreu na quinta-feira (18).

Imagens mostram que o assassino é um homem de casaco e boné. Como aparece no vídeo, ele entrou na lan house, apontou para a vítima e tentou disparar. Mas a arma falha duas vezes e ninguém percebeu. Ele guardou o revólver no casaco e saiu. Ele voltou cerca de um minuto depois, atirou e fugiu em seguida. Em pânico, os clientes da loja saíram correndo.

Com ajuda dessas imagens, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já conseguiu identificar o assassino: Marcos Vinícius, conhecido como MV. Ele, que é da comunidade Castelinho, ainda era procurado pela polícia nesta segunda-feira (22). Em março, MV já teria tentado matar Henrique, como mostrou o RJTV.

Os investigadores afirmam que o motivo do crime foi uma briga relacionada ao tráfico de drogas, em São João de Meriti. Henrique morreu antes de ser socorrido. A polícia disse que ele já tinha sido preso várias vezes por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/414572/visualizar/