Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 12:30

    Imprimir


A prova do concurso público para professores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está marcada para esta terça-feira (15), em dois locais de Cuiabá. Segundo informações da Unemat, 4.616 pessoas se inscreveram para disputar as 169 vagas do concurso. Os salários variam de R$ 1.837,17 até R$ 12.583,40, conforme a titulação exigida.

A prova estava prevista para ser feita em Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. No entanto, teve local alterado pelo número de inscritos. Conforme a presidente da comissão do concurso, Vera Maquea, as provas serão aplicadas no Centro Universitário Unirondon e na Escola Presidente Médici. As unidades ficam na Avenida Beira Rio e Avenida Mato Grosso, respectivamente.

Os exames estão previstos para começar a partir das 14h [horário de Mato Grosso] e a orientação para os candidatos é que cheguem com uma hora de antecedência. “É necessário comparecer ao local com antecedência, com documento de identidade original, ficha de inscrição e caneta esferográfica transparente”, detalhou Vera.

saiba mais
  • Universidade de Mato Grosso reabre inscrições de concurso para professor
  • Mais de 4 mil candidatos concorrem 169 vagas de professores da Unemat

O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 20 de dezembro. Para ter acesso ao edital, o candidato pode acessar o site da Unemat, no ítem concursos. Os aprovados devem ser nomeados para iniciarem o semestre letivo de 2014/1.

Vagas
Segundo o edital, são oferecidas vagas para profissionais nas seguintes áreas: hidráulica e saneamento, construção civil, geotecnia, acústica na edificação, eficiência energética em edificações, estruturas, estatística, engenharia elétrica, libras, contabilidade, matemática, fitotecnia, ciência do solo, engenharia agrícola, biologia geral, bioquímica, políticas de saúde, enfermagem, engenharia civil, zootecnia, matemática.

Também são oferecidas vagas para professores nas áreas de linguagens, letras e artes, botânica, silvicultura, manejo florestal, técnicas de utilização de produtos florestais, geoprocessamento, extensão rural, direito privado, fundamentos biodinâmico do movimento humano, formação e intervenção em educação física, ciências médicas, história e cultura afro-brasileira e indígena, hotelaria, sociologia, álgebra, cálculo, matemática aplicada, programação, arquitetura, engenharia de alimentos.

E ainda para tecnologia de alimentos, teoria da comunicação, audiovisual, jornalismo, estágio supervisionado em comunicação social, língua espanhola, computação aplicada, geografia física, geografia humana, medicina veterinária, pastagem e forragicultura, nutrição e produção animal, ciências agrárias, administração de materiais, contabilidade científica, metodologia científica e metodologia de ensino.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6982/visualizar/