Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Junho de 2011 às 21:59

    Imprimir


Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação
Orgulhoso, Falcão mostra taça da Copa Libertadores do time de futebol
Orgulhoso, Falcão mostra taça da Copa Libertadores do time de futebol

Em um jogo emocionante, que levou à Arena Santos tudo o que um grande clássico precisa para ser inesquecível, o Santos foi derrotado pelo rival Corinthians por 4 a 1, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de Futsal.

Antes do início do confronto, o capitão do Santos, Falcão, desfilou pela quadra com a taça da Copa Libertadores da América, competição vencida pelo time santista de futebol, na última quarta-feira, o que acirrou os ânimos nas arquibancadas e despertou a rivalidade entre os torcedores.

Dentro de quadra, no entanto, o Santos de Falcão não foi tão eficiente quanto o Santos de Neymar na decisão do Campeonato Paulista e acabou vencido pelos corintianos.

O jogo

Logo aos 3min, em tabela bem feita pela direita com Léo, o ala Fineo bateu para o gol e o Corinthians abriu o marcador. Ainda na primeira parte do jogo, o Santos teve duas chances reais de empatar, em cobrança de tiro livre de Deives e pênalti de Valdim, mas desperdiçou ambas.

No segundo tempo, o Santos tentou correr atrás, mas acabou tomando o segundo gol. Em jogada de Fineo, Caio Jr finalizou no ângulo esquerdo do goleiro Djony, ampliando a vantagem. Depois de aumentar a pressão, o Santos conseguiu diminuir. Falcão cobrou escanteio da direita, Jé se antecipou à defesa adversária e foi às redes completando de carrinho.

No momento em que o Santos só atacava em busca do empate, Falcão entrou como goleiro-linha, mas o time praiano esbarrou nas defesas de Leandro, que foi considerado o melhor em quadra. Nos minutos finais, Simi fechou o placar com mais dois gols para o Corinthians. Um faltando 21s para o apito final e outro 10s depois.

Com este 4 a 1, o Corinthians se manteve na liderança do Paulista de Futsal, com 35 pontos, e o Santos, que costuma poupar alguns jogadores na competição, segue mal das pernas, em 12º, com apenas 15 pontos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86156/visualizar/