Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

Politica Brasil Site do PMDB é invadido por hackers

O site do PMDB (www.pmdb.org) foi invadido por hackers neste sábado (17), no dia da eleição para governador do Distrito Federal. O candidato do partido, Rogério Rosso, foi eleito agora há pouco com 13 votos dos 24 deputados federais.
Leia mais...

Politica MT TRF liberta assessor e sobrinho do deputado Bezerra

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010 | por Kelly Martins

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região deferiu liminar em habeas corpus para o assessor e o sobrinho do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), que tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz federal Julier Sebastião da Silva, na noite desta sexta-feira (16). Carlos Miranda, tesoureiro regional do PMDB e José Luis Gomes Bezerra, são acusados de envolvimento em um esquema de desvio de recursos da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), e foram presos pela Polícia Federal na Operação Hygeia, deflagrada no dia 7de abril.
Leia mais...

Esportes Atlético-MG empata com o Democrata e avança à final do Mineiro

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O Atlético-MG empatou com o Democrata por 0 a 0, neste sábado, no estádio do Mineirão, e se classificou para a decisão do Campeonato Mineiro. Na primeira partida, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo venceu por 2 a 1.
Leia mais...

Esportes Botafogo-SP empata com a Ponte e chega à final do Troféu do Interior

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O Botafogo conquistou a classificação para a final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista ao empatar com a Ponte Preta por 2 a 2, neste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Leia mais...

Internacional Sobe para 1.484 número de mortos na China; corpos são incinerados

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O terremoto que atingiu o noroeste da China na última quarta-feira deixou ao menos 1.484 mortos, anunciou neste domingo (sábado no Brasil) a agência de notícias oficial Nova China. O registro anterior divulgado pelas autoridades era de 1.339 mortos.
Leia mais...

Economia Em Brasília, chefe da OMC vê cena econômica favorável para Doha

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Pascal Lamy, afirmou neste sábado em Brasília que, apesar de ainda não haver clima político para retomar as negociações da Rodada Doha, a conjuntura econômica é propícia, pela necessidade dos países ricos de apostar no comércio para voltar a crescer.
Leia mais...

Esportes Andrade confirma Willians, mas mantém mistério no Fla

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O técnico Andrade confirmou neste sábado a entrada do volante Willians no time do Flamengo, mas manteve o mistério sobre a formação do meio-campo da equipe para a decisão da Taça Rio, contra o Botafogo.
Leia mais...

Nacional Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 5 milhões na terça

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.171 da Mega-Sena, sorteadas na noite deste sábado, e o prêmio acumulou em R$ 5 milhões. O próximo sorteio acontece na terça-feira (20).
Leia mais...
Após muitos embates, PPS decide apoiar Mauro ao governo
Após muitos embates, PPS decide apoiar Mauro ao governo

MT Eleições 2014 Por 31 votos a quatro, PPS ‘indica’ apoio a aliança com Mauro Mendes

Publicado em Sexta - 16 de Abril de 2010 | por Jardel Arruda/Marcos Coutinho

Após muito bate-boca e troca de farpas e acusações, líderes do PPS decidiram, por 31 votos a quatro, optar pela indicação de apoio à candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB), presidente da Federação das Indústrias (Fiemt), ao governo do Estado, em encontro encerrado pouco antes das 22h desta quinta-feira (15), na Assembléia Legislativa.
Leia mais...

Internacional Ataques no Afeganistão matam ao menos quatro civis estrangeiros e quatro soldados

Publicado em Sexta - 16 de Abril de 2010

Um carro-bomba explodiu e matou ao menos três estrangeiros e seus seguranças afegãos na cidade de Candahar, ao sul do Afeganistão, nesta quinta-feira, enquanto quatro soldados alemães foram mortos em um outro ataque no norte do país.
Leia mais...