Cidades/Geral Servidores do Ibama em MT definem amanhã se aderem à greve

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Leia mais...

MT Eleições 2014 PTB espera resposta de Galindo para disputar o Senado

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

O PTB aguarda a resposta do empresário Altamiro Galindo, que foi convidado para concorrer ao Senado na chapa encabeçada pelo tucano Wilson Santos, e que contará ainda com um vice indicado pelo DEM. Altamiro é advogado e administrador de empresas. Fundou em Mato Grosso a Universidade de Cuiabá, ex-proprietário do Grupo Iuni Educacional, que congrega ainda as faculdades Unime, da Bahia.
Leia mais...

Esportes Lesão de Tcheco preocupa médicos do Corinthians

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

O meia Tcheco é a mais nova preocupação para o departamento médico do Corinthians. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo logo no início da partida diante do Rio Claro, na quarta-feira, e deixou o Pacaembu amparado por muletas.
Leia mais...

Saúde Obesidade de grávida eleva risco de problemas cardíacos no bebê

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

As grávidas obesas têm maior risco de dar à luz crianças com problemas cardíacos congênitos, adverte um estudo americano.
Leia mais...

Economia Acima da meta do BC, inflação em 12 meses é a maior desde maio

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010 | por Cirilo Junior

A escalada da inflação no início deste ano se reflete na taxa acumulada em 12 meses, de 5,17% em março, que é a maior desde maio do ano passado, quando estava em 5,20%. Foi o quinto mês consecutivo de elevação desse índice, que desde janeiro encontra-se acima da meta de 4,5% estipulada pelo BC (Banco Central).
Leia mais...

Esportes São Paulo x Santos terá Morumbi e Vila Belmiro como palcos na semi

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

As semifinais do Campeonato Paulista entre São Paulo e Santos terão os estádios do Morumbi, em São Paulo, e Vila Belmiro, em Santos, como palcos das duas partidas entre os dois times.
Leia mais...

Politica MT Riva congratula municípios aniversariantes. Cuiabá faz 291 anos

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010 | por Ubiratan Braga

A  Assembleia  Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL/MT), através de  requerimento apresentado pelo deputado José Riva (PP), expressa por ocasião da comemoração do aniversário dos municípios de Barra do Bugres, Cuiabá e Nova Xavantina, três moções de congratulações às autoridades e a população destes municípios. A Capital mato-grossense completa 291 anos nesta quinta-feira, 8 de abril.
Leia mais...