Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Após ser baleado, deputado perde osso do joelho

O deputado federal Eliene Lima (PSD) teve a rótula direita extraída, durante cirurgia realizada na noite de sexta-feira (5), no Hospital Ortopédico, em Cuiabá. A rótula é um osso, em forma de disco, que fica no joelho.

Leia mais...
Divulgação

Era Maggi gerou caos até na rede particular de saúde, acusa vereador

Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011 | por Alline Marques

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) não poupou críticas à péssima gestão da saúde que tem gerado o caos principalmente na capital mato-grossense. Para o parlamentar, não se pode jogar a responsabilidade apenas na administração municipal. Ele culpou ainda o ex-governador Blairo Maggi (PR) de ter provocado a situação caótica existente até mesmo na rede particular.
Leia mais...

Sinop: vereadora sai e suplente deve assumir nesta segunda

Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011 | por Weverton Correa

O suplente Fernando Bispo (PMDB) deve assumir a cadeira da primeira secretária da Câmara de Sinop, Leozenir Severo (PR), na segunda-feira (7). A legisladora, que oficializou pedido de licença pelos próximos 30 dias, esta semana, explicou, ao Só Notícias, que trata-se de acordo firmado para que os suplentes tenham oportunidade de exercerem as funções parlamentares.
Leia mais...

Silvio Souto se articula para 2012 e desmonta oposição

Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011 | por Edivaldo de Sá

O prefeito de Santo Afonso, Silvio Souto Felisbino, está há dias se articulando nos bastidores para consolidar seu projeto político de reeleição, e está cooptando lideranças políticas de peso no município, desmontando a oposição e criando um cenário completamente favorável a continuidade de sua gestão.
Leia mais...

Site Youtube fica vedado em lei da propaganda eleitoral feita pelo TSE

Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011 | por Laura Nabuco

Os candidatos aos cargos de prefeito e vereador em 2012 não poderão contar com site como o YouTube para disponibilizar os vídeos de suas propagandas eleitorais. A proibição está prevista na minuta da resolução sobre as condutas vedadas no período de campanha, elaborada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Leia mais...

Presidente reivindica terreno para Associação Norte de Karatê

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011 | por Tauana Schmid

A prática de esportes é, atualmente, o que mais contribui para a formação de futuros cidadãos, além de ser uma excelente ferramenta para a inclusão social de crianças, jovens e adultos; e fazer muito bem para a saúde.
Leia mais...

Parlamentar cobra conserto de ruas do Bairro Vila Bela

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011 | por Ângela Gimenez

Em condições precárias. É assim que o vice-presidente da Câmara de Sorriso, vereador Leocir Faccio (PDT), define a situação de algumas ruas do Vila Bela, depois de visitar o bairro acompanhado do presidente da Associação dos Moradores, Lourenço Dantas.
Leia mais...

Deputado federal e secretário da Secitec se reúnem com o Reitor do IFMT

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011 | por Juliana Michaela

O deputado federal, Eliene Lima juntamente com o secretário estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec), Adriano Breunig, se reuniram nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, com o Reitor Pró Tempore do Instituto Federal de Mato Grosso, José Bispo Barbosa, para tratar de parcerias entre o governo do estado e o Instituto Federal.

Leia mais...
O governador Silval Barbosa (PMDB) empossou ontem Ságuas Moraes no lugar de Rosa Neide Sandes na Secretaria de Saúde
O governador Silval Barbosa (PMDB) empossou ontem Ságuas Moraes no lugar de Rosa Neide Sandes na Secretaria de Saúde

Silval quer eliminar más empreiteiras

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011 | por FERNANDO DUARTE

O governador Silval Barbosa (PMDB) quer que as empresas sem capacidade financeira, e que prestam serviços à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), sejam “eliminadas” das licitações. A declaração aconteceu no evento de posse do ex-deputado Ságuas Moraes à secretaria, no lugar de Rosa Neide Sandes de Almeida. Barbosa reafirmou que o retorno de Ságuas é decisão do Partido dos Trabalhadores (PT).
Leia mais...

Marchetti e De Vitto viram réus em ação

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011 | por RENATA NEVES

Os ex-secretários de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, e de Administração, Geraldo De Vitto Júnior, passam a figurar como réus na ação por improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE). Eles são acusados de participar de um suposto esquema que culminou no superfaturamento de R$ 44 milhões na compra de 705 máquinas e caminhões do programa Mato Grosso 100% Equipado, episódio conhecido como “Escândalo dos Maquinários”.
Leia mais...