Noticias
Politica Brasil SP: Russomanno diz que só vai a debate após conversa com arcebispo
O candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse nesta terça-feira que pediu um encontro com o Dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo da capital paulista, para conversar sobre as recentes trocas de farpa entre as igrejas Católica e Universal do Reino de Deus. De acordo com o candidato, ele só deve participar do debate eleitoral promovido pela arquidiocese da cidade na próxima quinta (20) após essa reunião.
Politica MT Francisco Vuolo pede desfiliação do PR
Após ser preterido na indicação como candidato a vice do empresário Mauro Mendes (PSB), o vereador Francisco Vuolo (PR) não aceitou a derrota para o ex-secretário de Cultura João Malheiros (PR) e, com o partido rachado, decidiu apoiar o adversário Lúdio Cabral (PT). E, nesta terça-feira anunciou sua desfiliação do Partido da República
Policia MT Homem é preso com mais de 900 peças de roupas sem nota no Estado
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 941 peças de roupas transportadas irregularmente, ontem, na BR-158, em Barra do Garças. A PRF descobriu as mercadorias em abordagem a um veículo VW Parati, com placas de Goiás. O motorista, 46 anos, foi detido.
Politica MT "Não quero ser julgador do julgador", diz Pedro Henry
Quebrando um silêncio de meses, o deputado federal Pedro Henry (PP) afirmou que ainda não quer avaliar o voto do relator do processo do mensalão (Ação Penal 470), ministro Joaquim Barbosa, por sua condenação pelos crimes de de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Cidades/Geral Encontrado corpo de jovem que morreu afogado no Arinos
O corpo do jovem Washington Willian Quitério da Conceição, 21 anos, foi encontrado, nesta terça-feira (18), no Rio Arinos, em Juara (709 km ao norte de Cuiabá ). Segundo a Polícia Civil, bombeiros de Sinop o localizaram boiando. Ele havia desaparecido no domingo (16), quando, segundo a versão apurada pela Polícia Militar, teria tentado chegar a outra margem, nadando.
Politica MT MP recorre ao TRF para tentar reverter decisão de Julier que liberou obras do VLT
O promotor de Justiça Clovis de Almeida Júnior afirmou que o Ministério Público propôs agravo de instrumento no Tribunal Regional Federal 1ª Região (TRF) para tentar reverter a decisão do juiz da 1ª Vara Federal de Mato Grosso, Julier Sebastião, que liberou a continuidade das obras e contratos para a implantação do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), em Cuiabá.
Policia MT Assaltantes armados levam dinheiro de farmácia em Sinop
Uma farmácia na avenida dos Tarumãs, no centro de Sinop (500 km ao norte de Cuaibá), foi alvo de bandidos. Um bandido invadiu o local armado com um revólver e anunciou o assalto. O circuito de câmera registrou a ação e deve auxiliar nas investigações. O criminoso usava capacete, camiseta branca e calça jeans. Não havia nenhum cliente na hora do assalto e o bandido contou com a ajuda de um motociclista, que estava em frente da farmácia, que foi assaltada pela terceira vez esse ano.
Cidades/Geral Carro pega fogo durante vistoria no Detran da Barra da Tijuca
Uma vistoria anual do Detran está causando muita dor de cabeça a uma proprietária de um veículo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A massoterapeuta Míriam Barros, de 57 anos, teve o seu carro totalmente queimado no posto do Terminal Alvorada, localizado na Avenida das Américas. Ela alega que o incêndio foi provocado por erro de um funcionário da unidade:
Cidades/Geral Sinop propõe parcelar dívida para disputar Copa MT; TJD precisa dar aval
O Sinop Futebol Clube propôs o parcelamento das dívidas com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMT). Ao Só Notícias, o advogado do clube, Wilson Cláudio da Silva, disse que a proposta foi bem aceita pelo presidente da federação, Carlos Orione. No entanto, este fato ainda não coloca o clube de volta a Copa Mato Grosso. Orione disse aos dirigentes do clube sinopense que a proposta deve ser acatada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Somente a partir disso, é que o time pode voltar a figurar no campeonato. "A proposta será encaminhada ao TJD, agora é com eles. Se o tribunal não aceitar essa forma de pagamento, voltamos a estaca zero e iremos ingressar com nova liminar e tentaremos novamente reverter a situação, alegando o fato do Sinop ter um débito com a Federação Mato-grossense de Futebol", explicou o advogado.
