Noticias
Internacional México: violência deixa 13 mortos, dois deles decapitados
A violência ligada ao tráfico de drogas deixou 13 mortos na madrugada de quinta-feira, entre eles um policial federal, dois decapitados e dois carbonizados em Chihuahua (norte do México, fronteiriço com EUA), informou a promotoria local. Das 13 mortes violentas, seis foram registradas em Ciudad Juárez, fronteiriça com El Paso, Texas, e considerada a região mais violenta do México, detalhou a promotoria de Chihuahua.
Noticias da TV Jornalismo da Record boicota Gugu Liberato
Estava tudo certo para que o "Programa do Gugu" exibisse no domingo reportagens sobre as chuvas no Rio. Uma repórter buscava histórias desde terça. No sábado, porém, foi instruída a parar tudo. O jornalismo da Record boicotou o projeto, alegando faltar verba. Foi o troco, já que, no dia 16, Gugu furou o combinado e não tratou do tema. Anteontem, uma reunião na emissora tentou esfriar os ânimos.
Internacional Egito: internet é interrompida após ameaça de novos protestos
A internet foi interrompida no Egito horas antes de grupos opositores ameaçarem organizar manifestações "de ira" em várias cidades nesta sexta-feira, como parte da onda de protestos contra o poder que deixaram sete mortos, cinco manifestantes e dois policiais, além de dezenas de feridos. O bloqueio ocorre pouco tempo depois de o ministério egípcio do Interior advertir que tomaria "medidas decisivas" contra os manifestantes que planejam novos protestos contra o presidente Hosni Mubarak.
Esportes Muricy minimiza os erros e se empolga com Rafael Moura
O técnico Muricy Ramalho é bastante crítico com sua equipe. Mas, desta vez, preferiu amenizar os erros do estreante Diego Cavalieri, que falhou no gol de honra do Macaé, e do atacante Fred, que desperdiçou cobrança de pênalti. Sobre o primeiro lance, atribuiu o erro à defesa, que deixou o atacante do adversário livre para finalizar o rebote do camisa 1. Em relação ao artilheiro do Flu, disse que foi mais azar do que falha.
Dilma Rousseff, em sua primeira agenda oficial no Rio Grande do Sul, participou de homenagem às vítimas do Holocausto
Politica Brasil Dilma: meu governo será incansável defensor dos direitos humanos
A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), cumpriu nesta quinta-feira sua primeira agenda oficial no Rio Grande do Sul após a posse como presidente na cerimônia que marca o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. Realizada no Ministério Público (MP) do Estado, a homenagem teve a presença de outras autoridades, como o governador gaúcho, Tarso Genro, e a ministra da secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, ambos do Partido dos Trabalhadores.
Esportes Danilo revela saída do Palmeiras e desejo de atuar na Europa
Após o jogo desta quinta-feira, o zagueiro Danilo admitiu que está perto de deixar o Palmeiras rumo a Udinese (ITA). Até semana que vem, o jogador deve resolver a questão e ser anunciado pelo clube italiano.
Noticias da TV Edição do "BBB11" disfarça festa liberal
A edição do "Big Brother Brasil 11" desta quinta-feira (27) minimizou os acontecimentos da última festa da casa.
Cidades/Geral Lojas da Rede Modelo estão em ritmo de voltas às aulas
Responsável por uma fatia considerável do orçamento familiar no início do ano, o material escolar é um dos itens mais pesquisados antes da compra. A empresa que conseguiu negociar com o fornecedor com antecedência geralmente oferece preços mais acessíveis facilitando a vida do consumidor.
Politica MT Veto ao FAP vai a análise na AL e Riva defende extinção
O deputado eleito José Riva (PP), tido como principal candidato à presidência da Assembleia Legislativa, sinalizou ser favorável à manutenção do veto do governador Silval Barbosa (PMDB) ao retorno do Fundo de Assistência Parlamentar (FAP), previsto para ser apreciado logo após o retorno das atividades legislativas, no início de fevereiro.
Noticias da TV Com sutiã transparente, Joana Machado dá prévia de ensaio sensual
Joana Machado, personal trainer e ex-noiva do jogador de futebol Adriano, posou pra lá de ousada para a coluna "Abre-aspas" da edição de janeiro da revista "Sexy", em uma mansão paulistana. As fotos são apenas um aperitivo do que está por vir: uma capa e diversas páginas com a loira nua, em março. "Vivi um extremo, agora vivo outro. Fui noiva de um jogador nascido na Vila Cruzeiro e agora namoro um policial do Core", diz ela.
