Noticias
Esportes Após dizer que não pisaria mais na Vila, Luxemburgo reencontra Santos
O Santos reencontra hoje, às 16h, na Vila Belmiro, aquele que o ajudou a conquistar metade dos seus seis títulos na atual década.
Esportes Corinthians e São Paulo dão início hoje a tira-teima por soberania na década
Dois longos tabus. Decisão de títulos. Ânimos acirrados dentro de campo, nas arquibancadas e entre os cartolas. Na primeira década do século 21, Corinthians e São Paulo viram sua rivalidade esquentar como nunca.
Policia MT Sinop: Mulher tenta suborno durante um flagrante
Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa pela Polícia Civil em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A acusada é Ana Marli Gojunski, 49, investigada há algumas semanas. Ela mantinha um ponto de venda de drogas em uma mercearia.
Policia MT Traficante troca tiros com a Polícia Federal em Cáceres
A Polícia Federal em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), com o apoio de integrantes da Força Nacional de Segurança Pública, foi recebida a tiros quando cumpria um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual em um imóvel de luxo, no bairro Empa, às margens do Rio Paraguai.
Saúde Zumbido no ouvido afeta 278 milhões de pessoas, mas tem cura
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), a percepção de um som que não está sendo gerado no ambiente afeta 278 milhões de pessoas. No Brasil, são 28 milhões que convivem com o sintoma. Porém há tratamentos que envolvem até mesmo o emprego de ruídos para "competir" com o chiado característico do zumbido.
Policia MT VG: Ladrões são presos em flagrante
Dois homens foram presos em flagrante, e um permanece foragido, pelo assalto a mão armada na Cerâmica Casa Nova, no bairro Distrito Industrial de Várzea Grande. Senmir José Ferreira, Wanderson Jesus Assis e Ademilson Soares da Silva (foragido) chegaram armados no local por volta das 20h30 e renderam os funcionários da empresa, levando dos trabalhadores cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, celulares e uma carreta carregada de tijolos e cimentos.
Politica MT Prefeita tenta suspender decisão no TRE-MT para permanecer no cargo
A prefeita de General Carneiro, Magali Vilela de Amorim (PP), decidiu recorrer com um pedido de efeito suspensivo, protocolizado por volta das 14h30 deste sábado (21) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Cuiabá, por intermédio do seu advogado Flaviano Taques. Segundo Magali, ela decidiu recorrer para evitar uma alternância no poder (entra-e-sai prefeito) antes mesmo de terminar a tramitação da ação e com isso prejudicar o município na obtenção de R$ 7 milhões de reais em recursos.
MT Eleições 2014 Jornal de MT ofende duramente Marina e TSE dá direito de resposta
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu direito de resposta à candidata do Partido Verde (PV) à presidência da República, Marina Silva, no jornal Mato Grosso do Norte, de Alta Floresta. A Corte acompanhou o voto do relator da matéria, ministro Henrique Neves, que considerou ofensivas declarações publicadas no último dia 13 de agosto, em artigo assinado pelo editor e diretor-executivo do jornal.
MT Eleições 2014 Na batalha pelo Governo, Wilson se declara Davi que luta contra Golias
O ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) vive um momento crucial em sua campanha a governador. Ele entrou no período do horário eleitoral atrás do primeiro colocado nas intenções de voto, peemedebista Silval Barbosa, e vive sob ameaça de ser ultrapassado pelo candidato do PSB, empresário Mauro Mendes (PSB).
MT Eleições 2014 Além do meu sobrenome, tenho o apoio de vários juízes, diz Lacerda
Candidato a deputado estadual por Cáceres, Márcio Lacerda (PSDB) pretende usar o nome da família para se eleger deputado estadual. O pai dele, Márcio Lacerda, foi deputado estadual e federal, senador e vice-governador no mandato de Dante de Oliveira (falecido). Um de seus tios, José Lacerda, foi duas vezes deputado estadual e chefe da Casa Civil. O outro tio, Jordão Lacerda, foi presidente da Câmara de Vila Bela da Santíssima Trindade. “O meu sobrenome já é uma referência”, afirma, ao se espelhar no pai. “Meu pai ficou 30 anos na vida pública”, garante.
