Noticias
Esportes Flamengo está a uma vitória das semifinais do NBB
O Flamengo está a uma vitória da semifinal da liga Novo Basquete Brasil, o NBB. Depois de ter derrotado o São josé/Unimed por 86 a 68, na noite da última terça-feira. Com isso, abriu 2 a 1 na série melhor de cinco e irá avançar às semifinais caso torne a superar o mesmo rival nesta quinta-feira às 19h30m, com transmissão do Sportv.
Cidades/Geral Residência fica parcialmente destruído após incêndio
Uma residência do bairro Vila América, em Sinop, foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (29). Dois quartos tiveram os forros destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no combate.
Policia MT Polícia prende quinto integrante de quadrilha que matou comerciante
Policiais civis prenderam um jovem de 22 anos, acusado de participar, junto com outros quatros suspeitos – sendo um deles, um menor e duas mulheres - do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um comerciante, de 51 anos, no Parque Cuiabá, na noite da última quinta-feira (23).
Cidades/Geral Indea lança etapa da campanha de vacinação da Febre Aftosa
O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) lança nesta quinta-feira (30.04), às 9h, a primeira etapa da campanha da vacinação da Febre Aftosa do calendário 2015. Será concedida uma entrevista coletiva durante o lançamento, na sala de reunião do Indea em Cuiabá.
