Noticias
Politica MT Estudantes da Unemat dão aval ao Estado após reunião
Após quase três horas de negociações com o governo por melhores condições de ensino, uma comissão de acadêmidos da Universidade do Estado de Mato Grosso garantiu a suspensão, por 60 dias, de uma mobilização prevista para esta quarta-feira e que, segundo eles, teria sido aprovada no último congresso.
Politica MT Luciane visita cinco cidades do Oeste do Estado pelo PSB Mulher
A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) visitou cinco cidades da região Oeste do Estado entre os dias 18 e 19 de maio. “Com a viagem tenho a intenção de fortalecer o PSB Mulher na região e assim exercemos um trabalho coerente e forte em favor das mulheres do nosso Estado”, explica a parlamentar.
Agronegócios SustainAGRO posiciona o agronegócio na Rio+20
Organizações de diversos países que atuam na promoção da agropecuária lançaram o portal SustainAGRO, concebido para reforçar a posição do setor nos debates sobre economia verde e redução da pobreza, temas da Rio+20, a Conferência das Nações Unidas para Desenvolvimento Sustentável, que ocorrerá entres os dias 13 e 22 de junho no Rio de Janeiro.
Esportes Mixto E.C. apresenta seu novo patrocinador
O Mixto Esporte Clube tem um novo parceiro na caminhada rumo à elite do futebol. Trata-se da City Lar, a maior rede varejista de Mato Grosso e uma das maiores do Brasil. O anúncio oficial da parceria acontece às 9h da manhã desta quarta-feira, dia 22 de maio, na Loja "Planeta City Lar", localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, Nº 2.510, em Cuiabá. Você está convidado!
Internacional Menino chinês de 3 anos volta para casa após ser vendido 10 vezes por traficantes
Um garoto chinês finalmente voltou para sua família depois de quase 2 anos de buscas. Nesse tempo, ele foi vendido 10 vezes por traficantes de seres humanos. Jiang Kehao, agora com 3 anos, desapareceu em julho de 2010, da província de Zhejiang, no leste da China.
Polícia Brasil Idosa é presa acusada de pagar R$ 20 mil para matar o próprio filho no Rio
A polícia prendeu na manhã desta terça-feira, Maria Selma Costa dos Santos, de 70 anos, acusada de encomendar a morte do próprio filho, o construtor José Fernandes dos Santos Reis, de 52 anos, assassinado no dia 29 de novembro do ano passado. No momento do crime, José saía da casa onde a mãe mora, na Rua José Alvarenga, no Centro de Duque de Caxias. Ele foi morto com três tiros, dois na cabeça e um no tórax.
Politica MT Juiz nega recurso do MPE que visava asfastamento de Prieto e decisão mantém bens dele disponíveis
O juiz substituto de Segundo Grau Antonio Horácio da Silva Neto não acolheu recurso interposto pelo Ministério Público Estadual e ratificou decisão de Primeira Instância que negara afastamento do defensor público André Prieto do cargo de defensor público-geral, assim como também não tornara os seus bens indisponíveis, por suposto ato de improbidade administrativa.
Cidades/Geral Motociclista morre em acidente no Anel Viário em Tangará da Serra
Segundo uma testemunha, Roges Stragliotto Machado seguia pelo Anel Viário quando perdeu o controle da moto Honda CG 125 KS que conduzia, bateu na rotatória e caiu já desmaiado.
Policia MT Três integrantes da quadrilha de assalto na região de Itiquira são presos pelas polícias Militar e Civil
Policiais militares e civis do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, junto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) - unidade de elite da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, prenderam nesta terça-feira (22.05) e no último domingo (19.05) três pessoas envolvidas no assalto à uma agência bancária localizada no município de Itiquira. O fato ocorreu na sexta-feira (18.05).
Politica Brasil Mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira vira a "musa da CPI"
Mulher de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, qualificou ao G1 como "ótimo" o depoimento do marido à CPI que investiga as relações do bicheiro com políticos e empresários. Com base no direito constitucional de ficar calado para não produzir provas contra si mesmo, o bicheiro não respondeu a nenhuma das perguntas.
