Noticias
Cidades/Geral Harrison não tem acesso às finanças
Diplomado há quase uma semana, o prefeito de Santo Antônio de Leverger (34 quilômetros de Cuiabá), Harrison Ribeiro (PSDB), ainda não tomou ciência sobre a situação financeira do município. O prefeito deve ter acesso às contas da cidade somente na quarta-feira (16). A demora é resultado de imbróglio envolvendo o vereador Ugo Padilha (DEM), que permaneceu no comando interino da cidade durante quase um ano. Ele foi empossado no cargo na quinta-feira (10), pouco mais de um ano após sair vitorioso em uma eleição suplementar.
Apenas após a conclusão do laudo pelos Bombeiros será possível conhecer as reais causas do incêndio, se foi provocado po
Cidades/Geral Prejuízo causado por incêndio é de mais de R$ 1 milhão
Peritos criminais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciaram ontem as investigações sobre a causa do incêndio que destruiu o prédio onde funcionava a Sorv & Cia e comprometeu os estabelecimentos comerciais de cada lado, localizados na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no Porto. Pela manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB) fazia o rescaldo no local.
Coronel Osmar Farias, comandante da Polícia Militar: missão de aumentar a sensação de segurança em Cuiabá e Várzea Grand
Cidades/Geral Ano de 2011 quebra mais um recorde
O ano de 2011 já bateu um novo recorde negativo em termos de violência. É campeão em número de latrocínios (roubo seguido de morte), considerado o pior indicativo de violência. Mesmo antes de terminar, 2011 registra um aumento de 70% do número de latrocínios em relação ao ano passado.
Cidades/Geral Acidente mata 3 de uma família
Uma família de Cuiabá se acidentou ontem pela manhã, na cidade Nova Alvorada do Sul (MS), no quilômetro 398 da BR-163. Pai, mãe e filha morreram quando o veículo se chocou com uma carreta bi-trem, provavelmente por conta da chuva forte.
Internacional Operário desafia o perigo durante protesto contra salário atrasado
Um operário em Xi"an (China) resolveu desafiar o perigo em um protesto contra o atraso no pagamento do salário dele e de outros dez colegas. O sujeito ficou deitado por duas horas em uma estreita parte do esqueleto da construção, no sétimo andar. Segundo ele, o pagamento não é feito desde julho.
Nacional Adolescente fura olho esquerdo de criança na Zona Leste de Manaus
Um menino de oito anos teve o olho esquerdo perfurado por uma faca de uso doméstico, em uma ação praticada por uma adolescente de 16 anos. O caso ocorreu na última quinta-feira (10) no bairro Mauazinho, mas só na segunda-feira (14) chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar da Zona Leste 1, que está ajudando a família da vítima a tomar as providências cabíveis.
Variedades Amazon começa a vender Kindle Fire um dia antes do previsto
A Amazon, fabricante do popular leitor de livros eletrônicos Kindle, começou a vender, nesta segunda-feira (14), seu novo tablet Kindle Fire, um dia antes do previsto.
