Noticias
Cidades/Geral Zeferino não deve depor à polícia sobre abusos
A defesa do prefeito de Dom Aquino Eduardo Zeferino, investigado por suspeita de ter abusado sexualmente de cinco meninas, informou que talvez o gestor não preste depoimento à Polícia Civil. Segundo o advogado Paulo Humberto Budoia, o prefeito pode falar diretamente à Justiça porque tem foto privilegiado. Os dois inquéritos abertos contra o prefeito – por estupro de vulnerável e por crime de coação no curso do processo - seguem em segredo de justiça.
Policia MT Bando exibia crimes pelo site youtube
Policiais militares prenderam cinco jovens pertencentes à gangue “Os Loucos do São Mateus”, acusados de postar vídeos no Youtube mostrando imagens de objetos roubados, revólveres e drogas, como maconha e cocaína. Parte da gangue, quatro adolescentes e um maior de idade, foi presa ontem à tarde, numa casa do bairro. No local, policiais militares da Base Comunitária do São Mateus apreenderam um revólver calibre 22 com Everton de Souza, de 18 anos.
Policia MT Quatro invadem centro espírita em VG
Quatro homens armados com revólveres invadiram o Centro Espírita Percílio Martins, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, onde fizeram um arrastão e renderam ao menos 10 pessoas que fazem parte de um grupo de trabalho com ações sociais no bairro. O assalto ocorreu por volta das 20 horas, no momento em que as vítimas faziam um círculo de oração. Além de roubar pertences das vítimas, os ladrões levaram um Gol que estava estacionado na frente.
Noticias da TV Dado pega mais de dois anos em regime aberto por agressão
A coluna "Retratos da Vida" teve acesso à sentença, que corre em segredo de Justiça, aplicada contra Dado Dolabella por agredir a atriz Luana Piovani em 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea. Ao contrário do que disse o ator da Record e seu advogado, Michel Assef Filho, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de reclusão em regime aberto.
Juíza Juanita Clait Duarte, reintegrada ao cargo ontem, se mostra confiante, apesar da decisão ser em caráter de liminar
Politica MT Em clima amistoso, juízes retornam ao TJ
Depois de ficarem cinco meses e 10 dias “aposentados” por ordem do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), três juízes reconduzidos ao cargo pelo Supremo Tribunal Federal (STF) voltaram ao trabalho ontem. Antônio Horácio da Silva Neto, Juanita Clait Duarte e Graciema Caravelas são agora, novamente, juízes- substitutos de segundo grau no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
Esportes Neymar concentra holofotes e quer ficar até Libertadores
Diferentemente da partida da Vila Belmiro, quando se destacou com um gol e um pênalti perdido, o atacante Neymar não teve uma atuação marcante no Estádio Barradão, na derrota por 2 a 1 para o Vitória, nesta quarta-feura, em Salvador.
Esportes Santos se iguala ao Palmeiras como maior vencedor do país
Até a noite desta quarta-feira, o título da Copa do Brasil era a única conquista nacional que ainda faltava ao Santos. Com a conquista da edição deste ano, o time alvinegro entrou para o hall das equipes que ostentam todos os campeonatos nacionais que já foram ou ainda são disputados, junto a Palmeiras, Flamengo e Grêmio.
Esportes Kaká vai à Bélgica para fazer exame no joelho; atleta pode ter de passar por cirurgia
Kaká deixou a concentração do Real Madrid nos EUA, onde o time realiza pré-temporada, e viajou à Bélgica, onde pode passar por uma nova cirurgia no joelho esquerdo --operado em 2008.
Educação/Vestibular Dados vazados do Enem podem ser usados em fraudes, diz criminalista
O vazamento de dados pessoais, como o ocorrido com os participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que tiveram informações disponibilizadas indevidamente no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), pode resultar em diferentes tipos de fraude. O advogado criminalista especializado em segurança de tecnologia David Rechuslki aponta que existe um mercado paralelo de compra desse tipo de informação.
