Noticias
Policia MT PM dispara e prende homem suspeito de furto a lotérica durante madrugada
Homem de 25 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (31) ao tentar furtar casa lotérica em Bom Jesus do Araguaia. Outros dois suspeitos de participação no crime conseguiram escapar da Polícia Militar.
Variedades Depois de 37 anos, Elias Neto deixa TV Centro América e recebe homenagem
Depois de 37 anos, o jornalista e apresentador Elias Neto deixa a TV Centro América, após se aposentar da profissão.
Na despedida, ele recebeu homenagem dos colegas de profissão, durante a apresentação do MT2, nesta quinta-feira (30).
Politica MT Prefeito de Chapada contrata TV e dispensa licitação de R$ 110 mil para ter banda no Réveillon da cidade
Prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner (MDB) contratou a TV Centro América, sem licitação, por R$ 20.085,00, para fazer a divulgação do Réveillon da cidade. O gestor vem sofrendo críticas por ignorar o risco de contaminação em massa pela Covid-19 e pelo novo vírus da gripe.
Politica MT Bezerra diz que MDB retoma discussão sobre Governo em 2022
O presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, afirmou que o partido irá retomar as discussões sobre o futuro político nas eleições para as majoritárias em 2022 a partir de fevereiro.
Cidades/Geral Três mato-grossenses morrem de Covid-19 em Mato Grosso nas últimas 24h
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (30), 557.679 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 14.055 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Nas últimas 24 horas foram registradas três mortes pela doença.
Policia MT Homem que perseguia a ex no trabalho e redes sociais ameaçando se matar é preso após descumprir medida protetiva
A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (30), em Sapezal (480 quilômetros de Cuiabá), um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha. O acusado, de 48 anos, perseguia a ex-companheira e ameaçava a tirar a própria vida, caso ela não voltasse com ele.
Politica MT Dilmar: novo texto do projeto é inconstitucional, mas vai passar
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), afirmou que o projeto que trata da proibição do passaporte da vacina contra a Covid-19 em Mato Grosso recebeu um novo texto de autoria das lideranças partidárias e que, mesmo inconstitucional, será aprovado pela Casa.
Cidades/Geral Van perde o controle e invade área de aeroporto em Várzea Grande
O motorista de uma van acabou capotando após perder o controle na Avenida 31 de Março, no fim da tarde desta quarta-feira (29), em Várzea Grande.
Saúde Mato Grosso perdeu 139 profissionais da saúde para a covid-19
Ao menos 139 profissionais da saúde morreram em decorrência da covid-19, segundo painel interativo da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT). Conforme os dados, técnicos ou auxiliares em enfermagem foram as principais vítimas da doença.
Politica MT Neri nega discussão sobre se tornar líder de Bolsonaro: “não teria nem tempo para exercer”
O deputado federal Neri Geller (PP) afirmou que as conversas sobre ele se tornar líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara de Deputados não passaram de especulação. Segundo o parlamentar, ele “nem teria tempo” para exercer essa liderança.
