Noticias
Politica MT Em Tangará, governador destaca lei que beneficia agricultura familiar
Na feira, o governador ressaltou as ações que o Governo realiza em prol da agricultura familiar. Um exemplo disso foi a regulamentação da lei que criou o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar e de Pequeno Porte (Susaf).
Agronegócios Pecuaristas não apoiam Projeto de Lei do Pantanal
Enquanto o bioma Pantanal abrange cerca de 6 milhões de hectares, a região hidrográfica do Paraguai compreende parte de 53 municípios, correspondendo a aproximadamente 20 milhões de hectares, incluindo importantes municípios produtores de gado e agrícola.
Economia Qualidade e resistência de fibra chamam a atenção de participantes da Missão Compradores ABRAPA 2019
O Brasil na safra 2018/2019 figura como 4° maior produtor de algodão e 2º maior exportador. Além disso, o país é o maior fornecedor de algodão sustentável para o mundo.
Meio Ambiente Governador diz que queimadas em MT aumentaram por falta de chuva e irresponsabilidade de moradores
Além disso, ele afirmou que as queimadas aumentaram, neste ano, devido ao longo período sem chuva, além da irresponsabilidade da população que está colocando fogo em lixos durante esse período de seca.
