Publicado em Segunda - 03 de Maio de 2010

Luxemburgo critica e Tardelli chama santistas de moleques

O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, e o atacante da equipe mineira Diego Tardelli se irritaram com os gritos envolvendo seus nomes durante a comemoração dos jogadores do Santos, na Vila Belmiro, após a equipe da Baixada se sagrar campeã paulista, no último domingo.
Leia mais...

Diego Souza se machuca e desfalca o Palmeiras na Copa do Brasil

Publicado em Segunda - 03 de Maio de 2010

O Palmeiras ganhou um importante desfalque para a partida contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, na quarta-feira. O meia Diego Souza sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita no treinamento desta segunda-feira e não viajou com o restante do elenco para Goiânia.
Leia mais...

Lincoln admite salários atrasados no Palmeiras e cobra postura de vencedor

Publicado em Segunda - 03 de Maio de 2010

O meio-campista Lincoln afirmou nesta segunda-feira que a diretoria do Palmeiras ainda lhe deve salários referentes a direito de imagem. O jogador, no entanto, enfatizou que isso não atrapalha seu rendimento e dos demais companheiros.
Leia mais...

Ganso, enfim um herdeiro digno da camisa 10

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010 | por Sanches Filho

A camisa 10 do Santos, imortalizada pelo futebol do Rei Pelé, andou sendo maltratada nos últimos anos, até chegar ao digno herdeiro, Paulo Henrique Ganso. No mais badalado dos times brasileiros neste 2010, Neymar é a maior atração pelos dribles em velocidade e os muitos gols que marca. Robinho, com uma Copa nas costas, quase cinco anos de experiência no futebol europeu, tem mais fama. Mas, quem recebe mais elogios de ex-grandes craques e da mídia especializada é o Paulo Henrique Chagas de Lima, 20 anos de idade.
Leia mais...

Luxemburgo perto do 1º título no Atlético

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010 | por Eduardo Kattah

O Atlético-MG está perto do seu 40º estadual. Hoje, a partir das 16 horas, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo pode até perder por um gol de diferença para o Ipatinga para fazer a festa no Mineirão - na partida de ida, venceu por 3 a 2.
Leia mais...

Inter busca milagre contra o animado Grêmio

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010 | por Elder Ogliari

Em clássico muita coisa é possível, mas o Grêmio tem tudo para conquistar o Campeonato Gaúcho hoje, no Estádio Olímpico. Joga em casa, com time completo e dois gols de vantagem diante do Internacional, após vitória por 2 a o no Beira-Rio no jogo de ida, semana passada. Diante de um rival que deve poupar alguns titulares, até derrota por um gol dá o título ao tricolor gaúcho.
Leia mais...

Neymar quer jogar de ""cara limpa"" a decisão

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010 | por Sanches Filho

Neymar foi tratado com todo o cuidado durante a semana, para chegar com totais condições à decisão de hoje à tarde. Ficou internado da noite de domingo até a tarde da segunda num dos melhores hospitais da capital paulista para se recuperar do trauma no olho direito sofrido no primeiro jogo da decisão com o Santo André, que resultou em um pequeno derrame na íris. Repousou durante a terça-feira e foi proibido até de dar entrevistas.
Leia mais...

Santos reinventa a arte de celebrar

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010 | por Lucas Andrade

O futebol é um esporte coletivo, mas seu ápice é sempre uma realização individual. Afinal, o gol nunca é creditado a duas pessoas. Por mais que o passe tenha sido fundamental ou a jogada, ensaiada, é ao goleador que cabe a glória, pois foi quem fez da possibilidade uma certeza. Natural, portanto, que a comemoração seja marcada pela sua personalidade, seja ele solidário, impulsivo ou contido.
Leia mais...

Santista Giovanni encerra carreira e almeja participar da festa

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010

Quis o destino que Giovanni, um dos maiores ídolos santistas dos últimos tempos, tivesse a chance de conquistar seu primeiro título pelo clube em seu último dia como profissional.
Leia mais...

Flamengo descontará falta do salário de Adriano, diz dirigente

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010

Por ter faltado ao treino do Flamengo no sábado, o atacante Adriano terá o dia perdido descontado de seu salário e ainda precisará repor a atividade.
Leia mais...