Noticias Esportes
Confiança de "brother" embala irmãos cegos do goalball na Paralimpíada
Em quadra ou banco de reservas, os irmãos Leomon e Leandro Moreno, da Seleção Brasileira de goalball, procuram interagir o tempo inteiro em uma "confiança de brother" que promete ajudar na busca pela medalha dos Jogos Paralímpicos de Londres.
São Paulo rejeita proposta do Al Rayyan por Luis Fabiano
Luis Fabiano não sairá do São Paulo. O presidente Juvenal Juvêncio recebeu hoje dirigentes do Al Rayyan, do Catar, ouviu o interesse dos árabes, agradeceu e disse que não aceita se desfazer do camisa 9. O encontro aconteceu nesta sexta-feira no Morumbi.
Neymar e Arouca não são liberados e desfalcam o Peixe em dois jogos
O técnico Muricy Ramalho confirmou, na manhã desta sexta-feira, que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não liberou o atacante Neymar e o volante Arouca de nenhum treino preparatório para os amistosos contra África do Sul e China. Desta forma, a dupla não poderá mesmo defender o Peixe contra Fluminense e São Paulo, em confrontos que não terão as datas modificadas. - Pedimos o adiamento dos jogos, mas não conseguimos.
Arsenal joga com Weilers no próximo sábado
Está confirmada a partida entre Cuiabá Arsenal e Rio Preto Weilers para este sábado (01), às 17 horas, no Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha). Durante a manhã desta quinta-feira (30) foi divulgado em um site que o jogo poderia não acontecer. O motivo seria a realização da partida entre Mixto e Remo que acontece no domingo (02/09) no mesmo estádio.
Anderson Silva também contou que brincava de boneca com irmã em sua infância quando morava em Curitiba
Spider diz que brincava de boneca e revela que público o acha gay
Anderson Silva mostrou que tem um grande senso de humor. O campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC e considerado pelo próprio patrão como o melhor lutador da história do MMA, o brasileiro concedeu algumas declarações bem humoradas para a revista ‘Playboy’ na edição de setembro.
Governo divulga planejamento estratégico de segurança para 2014
O governo publicou nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial da União, os detalhes do planejamento estratégico de segurança para a Copa do Mundo de 2014. A segurança vai ser fixada em três focos: ameaças externas, proteção de portos, aeroportos e fronteiras. As responsabilidades serão compartilhadas entre os governos federal, estaduais e municipais, inclusive as despesas financeiras. Mas a Polícia Federal contará também com a ajuda da Interpol, organização policial internacional.
