Noticias Esportes
Lesão de Gerrard coloca país em pânico, diz imprensa inglesa
Após perder David Beckham e aguardar a recuperação de Gareth Barry, a Inglaterra do técnico Fábio Capello tomou outro susto, durante os treinamentos da equipe nesta quinta-feira: o meia e vice-capitão da equipe, Steven Gerrard, sentiu dores na panturrilha direita, recebeu massagens no local e não retornou para o coletivo, segundo reportou em seu site o jornal inglês The Sun, que destacou o "pânico" dos ingleses ao saber da notícia.
Bolívar exime Fabiano Eller de culpa em derrota do Inter
O Inter tinha a vitória garantida quando foi para o vestiário no intervalo, na noite desta quinta-feira. Em um jogo ruim, o time comandado pelo técnico Jorge Fossati fazia 2 a 0 em um Vasco em crise. Mesmo assim não foi uma vantagem suficiente para garantir o resultado. Os cariocas viraram para 3 a 2, comemorando sua primeira vitória na competição e atirando o mau momento para o oponente.
Atlético-PR vence xará goiano e deixa zona de rebaixamento
Além do nome, os Atléticos Paranaense e Goianiense entraram em campo, em Curitiba, nesta quinta-feira à noite, com outra semelhança, esta indesejável: ambos clubes estavam na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa conseguiram a vitória por 2 a 1 e terminam a quarta rodada um pouco mais aliviados na tabela, com quatro pontos, na 15ª posição. Já o time de goiânia permanece com apenas um ponto, agora na vice-lanterna.
Ceará empata com o Goiás e deixa o Corinthians na liderança
O Ceará empatou com o Goiás por 0 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Caso vencesse por dois gols de diferença, a equipe cearense ultrapassaria o Corinthians e terminaria a rodada na ponta da competição.
Vasco sofre 2 gols, mas vira e derrota o Internacional
Depois de sofrer dois gols, o Vasco mostrou força para virar e derrotar o Internacional por 3 a 2, em São Januário, nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Adriano diz que volta ao Flamengo antes de parar: "Senão minha avó me mata"
O atacante Adriano prometeu nesta quinta-feira (27) que vai voltar ao Flamengo um dia para encerrar a carreira, a pedido de sua avó, torcedora fanática do clube. Em coletiva concedida na sede do clube, ele disse ainda que vê sua volta à Itália, para jogar na Roma, como o pagamento de uma dívida.
CSKA nega pedido do Flamengo e exige a volta de Vagner Love
A primeira resposta oficial do CSKA, da Rússia, sobre a possibilidade de estender o empréstimo do atacante Vagner Love com o Flamengo foi negativa. Os russos responderam ao desejo do Flamengo de forma contundente e não cogitaram nem a abertura de uma negociação.
Empresário confirma acerto de Adriano com a Roma
Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, confirmou que o Imperador está a caminho da Roma, da Itália. Com seu contrato com o Flamengo acabando, o atacante gostou da proposta apresentada pela vice-campeã italiana e irá em breve para a Europa assinar contrato.
Vasco e Inter testam os humores das torcidas e dos treinadores
Uma quinta-feira (27) para testar os humores de Celso Roth e Jorge Fossati, técnicos de Vasco e Inter, respectivamente. O início dos clubes no Campeonato Brasileiro está abaixo do esperado, o que serve para pressionar ambos.
Adriano vai embora e permanência de Love no Fla é complicada
Durante boa parte da última quarta-feira a nova cúpula do futebol do Flamengo esteve reunida. O novo vice de futebol, Hélio Ferraz, e seus colaboradores começaram a dar os primeiros passos para tentar organizar um departamento que estava sem um comandante há praticamente um mês. Os novos dirigentes ficaram sabendo que Adriano realmente irá deixar o clube rumo ao futebol italiano. Segundo o jornal "O Globo", o jogador se reuniu em uma churrascaria durante a noite com um representante do Roma e já deixou tudo acertado, e a diretoria rubro-negra já foi comunicada.
