Publicado em Segunda - 27 de Abril de 2015

Pacotão da final do Paulistão: lesão, "troca de identidade" e muita polêmica

Que decisão! Não faltaram elementos para os torcedores de Palmeiras e Santos conversarem sobre a vitória alviverde de 1 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Em casa, o Verdão jogou melhor, mas não conseguiu aproveitar o fato de ter um jogador a mais durante a maior parte do segundo tempo. Dudu ainda perdeu pênalti.

Leia mais...

Operário derruba o Luverdense e decidirá campeonato com o Cuiabá

Publicado em Segunda - 27 de Abril de 2015

O Operário eliminou o Luverdense, neste domingo à tarde, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (335 km ao Norte da capital), e garantiu vaga na decisão do Campeonato Mato-grossense, que será contra o Cuiabá – este obteve a classificação goleando o Rondonópolis.

Leia mais...

Inscrições para os Jogos Estudantis podem ser feitas até 30 de abril

Publicado em Quarta - 22 de Abril de 2015

Estão abertas as inscrições para a 40ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos (JECs). Os jogos serão realizados entre os dias 9 e 30 de maio, em ginásios, mini estádios, escolas particulares e na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Leia mais...