Noticias Esportes
Ronaldo cobra mobilização para Copa: "deveríamos estar orgulhosos"
Membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador Ronaldo criticou nesta segunda-feira os pessimistas em relação ao evento esportivo. Para ele, já passou a hora de os brasileiros se orgulharem do fato.
Barcos diz que delegado admitiu alegria por ter prejudicado Palmeiras
A interferência externa que o Palmeiras acredita ter ocorrido na anulação do gol de mão de Barcos na derrota para o Inter não foi o único motivo para irritação do time. De acordo com o atacante, o delegado do jogo, Gerson Antonio Baluta, que teria passado a informação ao árbitro, se disse feliz por prejudicar o clube alviverde.
Atacante é preso após forjar sequestro para pagar prostitutas
O atacante alemão Savio Nsereko, de origem ugandesa, foi preso neste final de semana na Tailândia após forjar o próprio sequestro. Ex-jogador de clubes como Brescia-ITA e West Ham-ING, Nsereko pediu 25 mil euros (pouco mais de R$ 65 mil) à família, com os quais pagaria duas garotas de programa tailandesas.
Ganso treina no campo pela 1ª vez no Tricolor
Paulo Henrique Ganso fez, nesta segunda-feira, seu primeiro treino no campo, com os demais jogadores do São Paulo. Contratado por mais de R$ 23 milhões em setembro, o meia está em processo de recuperação de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda e ainda tem esperanças de estrear pelo Tricolor este ano.
Exame aponta lesão, e Seedorf está fora da partida contra o Palmeiras
Seedorf está fora do jogo contra o Palmeiras. O holandês passou por uma ressonância magnética nesta segunda-feira, em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, e o resultado apontou uma lesão na coxa direita. Sem revelar maiores detalhes, o comunicado divulgado pelo departamento médico do clube diz que o jogador precisará passar por novos exames em uma semana para saber o tempo de recuperação. A tendência é que ele comece a fazer fisioterapia logo e, dependendo da gravidade do problema, volte a ter condições de jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 18 de novembro.
Após gol anulado, Palmeiras pede impugnação de jogo contra o Inter
O gol de mão marcado pelo argentino Hernán Barcos na derrota do Palmeiras contra o Internacional, neste sábado, por 2 a 1, gerou grande confusão e paralisou a partida por quase seis minutos no segundo tempo. Segundo o árbitro Francisco Carlos Nascimento, no entanto, “nada de anormal” ocorreu durante a partida – ao menos é o que diz a súmula do jogo. A divulgação do documento foi o que bastou para a diretoria do Palmeiras, revoltada, tomar uma providência e entrar com um pedido de impugnação do jogo na CBF.
Neymar comemora indicação à Bola de Ouro: "satisfação muito grande"
Neymar comemorou de forma tímida a indicação pelo segundo ano consecutivo ao prêmio Bola de Ouro, organizado pela Fifa e a revista France Football. Em vídeo de 25 segundos divulgado na internet, ele vibrou por estar entre os 23 melhores do mundo e agradeceu o carinho dos fãs
Repórter admite ajuda a delegado na anulação de gol do Palmeiras
O Palmeiras ainda reclama da anulação do gol de Barcos na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último sábado, no Estádio do Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. E agora o time tem mais um motivo para alegar que houve influência das imagens da televisão na decisão da arbitragem: a repórter Taynah Espinoza, da TV Bandeirantes, admitiu que ela e alguns companheiros de profissão contaram ao técnico colorado Fernandão e ao delegado do jogo, Gerson Baluta, que o atacante alviverde realmente tocou com a mão na bola para fazer o gol de empate.
Palmeirense se revolta com juiz: "é um banana"
A forma como o gol de Barcos foi anulado na derrota do Palmeiras por 2 a 1, para o Inter, neste sábado, continua rendendo críticas da equipe alviverde ao árbitro do confronto, Francisco Carlos Nascimento. Após especular-se que o delegado da partida, Gerson Antonio Baluta, havia informado o juiz da irregularidade no lance, o zagueiro Henrique se revoltou e criticou a apatia demonstrada pelo homem do apito dentro de campo.
