Noticias Esportes
T. Pereira comemora ouro e confirma "seguradinha" no fim da prova
Após conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, o nadador Thiago Pereira reconheceu que diminuiu o ritmo no final da prova e que a estratégia de "não gastar 100%" de seu corpo é válida para "economizar" para o resto da competição. O atleta venceu a prova dos 400m medley e chegou a ficar 6s na frente do americano Conor Dwyer, que ficou com a prata.
Nos 400m medley, Thiago Pereira conquista seu 1º ouro em Guadalajara
O nadador Thiago Pereira, o "Mister Pan", começou com sucesso sua caminhada para se transformar no brasileiro com mais medalhas de ouro na história dos Jogos Pan-Americanos. Ele ganhou a prova dos 400m nado medley com o tempo de 4min16s68.
Atlético de Madrid empata e completa 5º jogo sem gol
O Atlético de Madrid parece sentir falta de Forlan, negociado no início desta temporada com a Inter de Milão, da Itália. No sábado (15), pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, a equipe da capital ficou no 0 a 0 com o Granada, fora de casa, e completou cinco jogos sem marcar gol no torneio.
Chicão não viaja para Minas e fica fora do banco novamente
O zagueiro Chicão, do Corinthians, não ficará nem no banco de reservas no duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, válido pela 30ª rodada do Brasileiro.
Paraná vence em Goiânia e afunda o Vila Nova
O Paraná voltou a sonhar com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (15). Em uma partida de baixo nível técnico, o time paranaense venceu por 1 a 0 o Vila Nova, que estreava o técnico Roberto Cavalo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30.ª rodada.
Brasileira vacila e fica com prata no pentatlo, mas já garante vaga olímpica
A brasileira Yane Marques era a grade favorita ao ouro no pentatlo moderno, até chegou a dominar a prova, mas vacilou no final e acabou ficando com a prata. A norte-americana Margaux Isaksen ultrapassou Yane na última prova, combinada de tiro e corrida, e ficou com o ouro.
Adilson pede perdão à torcida: "me dediquei como se fosse Seleção"
Adilson Batista deixou os vestiários no Serra Dourada bastante abatido. A derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO pôs fim à sua passagem pelo São Paulo e o técnico optou por dar somente um pronunciamento, sem dar espaço para perguntas, em suas últimas palavras como comandante do clube do Morumbi. E as direcionou aos seus principais contestadores: os torcedores.
Marcos não enfrenta o Fluminense, e Valdivia é relacionado
Com problemas musculares, o goleiro Marcos vai completar seu sexto jogo fora do Palmeiras. Ele não foi relacionado para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Canindé, e o titular será Deola. O camisa 12 não joga desde o dia 18 de setembro, no empate em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis.
Na estreia de Alex Sandro, Walter brilha e Porto goleia
Com show do atacante brasileiro Walter, ex-Internacional, o Porto massacrou o Pêro Pinheiro por 8 a 0 no sábado, em partida válida pela terceira fase da Taça de Portugal.
Ministro do Esporte nega acusações sobre desvios em convênios
O ministro do Esporte, Orlando Silva, negou neste sábado denúncias de que seria coordenador de um esquema de desvio de recursos públicos destinados a convênios realizados pela pasta, e anunciou que pediu à Polícia Federal para abrir investigação. As denúncias foram publicadas em reportagem da revista semanal Veja e feitas pelo policial militar João Dias Ferreira, um dos cinco presos no ano passado pela polícia de Brasília sob acusação de participar de desvios de recursos destinado a um programa do Ministério do Esporte. "Tenho a certeza de que ficará claro de que tudo o que ele diz são calúnias", disse o ministro, de acordo com nota divulgada no site do ministério.
