Noticias Noticias da TV
Zapping: Sem apresentadoras, GNT adia volta de "Saia Justa"
Marcado para hoje, o retorno do "Saia Justa" foi adiado para 15 de setembro. O GNT não conseguiu fechar as apresentadoras. Apenas Mônica Waldvogel continuará. Gloria Maria não foi liberada pela Globo. Mariana Weickert e Adriane Galisteu receberam convites. A última formação teria acabado por brigas entre Maitê Proença e Márcia Tiburi.
Katy Perry festeja a adolescência em disco pop genérico
Katy Perry aparece um pouco mais versátil em "Teenage Dream" do que em "One of The Boys". O novo disco chegou às lojas dos EUA nesta terça-feira (24).
Homem armado tenta invadir casa de Paris Hilton
A socialite Paris Hilton ligou para a polícia nesta terça-feira (24) depois de ver um homem segurando duas facas grandes e batendo nas janelas de sua casa em Los Angeles, aparentemente tentando invadir a residência.
Totó expulsa Clara de casa a pontapés
O italiano Totó (Tony Ramos) não será bobo de Clara (Mariana Ximenes) por muito mais tempo. Segundo a revista Guia da TV, ele vai entregar sua mulher à polícia com pontapés nos próximos capítulos de Passione (Globo).
Assistente teria envenenado atriz mexicana
A polícia mexicana prendeu uma mulher acusada de ter envenenado por quatro meses uma conhecida atriz de novelas venezuelana, Gabriela Spanic.
Fox americana escolhe texto da Globo para fazer primeira novela
A Globo enviou quatro textos para a Fox americana escolher qual se tornará sua primeira novela. A ideia é criar um produto novo a partir de uma novela da emissora brasileira fora do ar há pelo menos cinco anos.
Árbitra goiana morre após cirurgia de implante de silicone
Mayana Moura, a Melina de "Passione", deixou a banda Glass and Glue, da qual era vocalista. Faz uma semana que a atriz se desligou do grupo por não conseguir conciliá-lo com a rotina de gravações da novela da Globo. Segundo sua assessoria, Mayana estuda seguir carreira solo. Impulsionada pelo sucesso de "Passione", a Glass and Glue negociava gravar seu primeiro CD.
Audiência preliminar do médico de Michael Jackson é marcada para 2011
Um juiz de Los Angeles fixou para 4 de janeiro do próximo ano a audiência preliminar para determinar se existem provas suficientes para iniciar um julgamento por homicídio involuntário contra Conrad Murray, o médico do músico Michael Jackson no momento de sua morte, em junho de 2009.
Depilação de Cleo Pires na Playboy vira sucesso
Que grandes estrelas criam modas, disso ninguém duvida. Muitas mulheres sonham em imitar essas musas e procuram caprichar nos detalhes em busca de ao menos um pouco do glamour alheio.
