Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por Fernando Pacífico

Jovem dava "cavalo de pau" com moto aquática na praia, diz advogado

O advogado da família de Grazielly Almeida Lames, de três anos, morta após ter sido atropelada por uma moto aquática quando brincava na Praia de Guaratuba, em Bertioga, no litoral de São Paulo, afirmou ao G1 que pretende apresentar à Promotoria de Justiça de Bertioga, litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (20), uma testemunha que teria visto comportamento inadequado do adolescente suspeito de ter provocado o acidente, em visitas feitas ao local anteriormente.
Leia mais...
Arquivo Pessoal
Grazielly foi atropelada quando brincava na Praia de Guaratuba, em Bertioga
Grazielly foi atropelada quando brincava na Praia de Guaratuba, em Bertioga

Sobe para 46 total de mortes no Iraque; polícia acusa Al Qaeda

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012

Pelo menos 46 pessoas morreram, e mais de 230 ficaram feridas, numa série de atentados no Iraque, na pior onda de violência registrada desde fevereiro. Nenhum grupo insurgente reivindicou os atentados, mas as autoridades trabalham com a hipótese de que o braco da Al Qaeda no país esteja por trás dos ataques.
Leia mais...

Preservativos femininos serão distribuídos gratuitamente

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por Paula Laboissière

O Ministério da Saúde começa a distribuir em maio o 1º lote dos 20 milhões de preservativos femininos que serão entregues ao longo do ano. As populações prioritárias serão definidas de acordo com critérios de vulnerabilidade a doenças sexualmente transmissíveis (DST), incluindo a aids e as hepatites virais.
Leia mais...

Segunda morte por dengue é registrada este ano no RJ

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por CLARISSA THOMÉ

Leia mais...

SUS vai distribuir 20 milhões de camisinhas femininas em 2012

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por JULIA BORBA

Depois de passar mais de um ano sem distribuir preservativos femininos, o governo anunciou nesta terça-feira (20) que o SUS vai retomar o serviço em maio.
Leia mais...

HP deve unir áreas de PCs e impressoras

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012

A presidente-executiva da Hewlett-Packard, Meg Whitman, planeja combinar as divisões de impressão e de computadores pessoais da companhia, em uma grande reformulação interna destinada a estimular as vendas combinadas de hardware, disseram à Reuters duas fontes familiarizadas com o movimento.
Leia mais...

Estudantes da UFBA fazem protesto por falta de estrutura

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012

Os estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) paralisaram as atividades nesta terça-feira. De acordo com Luan Lessa, representante estudantil, os alunos querem um novo processo de licitação das obras de infraestrutura no prédio da faculdade, que foram iniciadas em 2010 e interrompidas no ano passado.
Leia mais...

Evento de carros tunados é cancelado por falta de autorização, em Manaus

Publicado em Segunda - 19 de Março de 2012 | por Mônica Dias

O Fest Car 2012, evento de exposição de carros tunados com aparelhagem de som, foi autuado no final da tarde deste domingo (18), pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) por não ter autorização da Prefeitura para funcionar e por perturbação sonora.
Leia mais...

Segunda deve ser nublada ou chuvosa em grande parte do país

Publicado em Segunda - 19 de Março de 2012

Em toda a faixa que vai da região Norte até o Sudeste e ainda atinge o sul da Bahia, o tempo deve ser nublado havendo condições para pancadas fortes de chuva nesta segunda-feira (19), de acordo com a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais)
Leia mais...

"Quero justiça", diz irmã de jovem grávida morta em acidente no CE

Publicado em Segunda - 19 de Março de 2012

"Eu quero justiça. Não era para ter acontecido. Minha irmã era muito nova", disse Marcivânia Maia, irmã da adolescente de 17 anos grávida que morreu com a filha de 11 meses e um homem de 56 anos em atropelamento na Avenida Deputado Paulino Rocha, em Fortaleza, na na tarde do último sábado (17).
Leia mais...