Publicado em Quinta - 29 de Abril de 2010

Florianópolis recebe curso do Programa Aventura

Estão abertas as inscrições para o curso de Acesso a Mercado, que acontecerá em Florianópolis (SC), entre os dias 4 e 6 de maio. O curso é uma das ações do Programa Aventura Segura, iniciativa do Ministério do Turismo (MTur), em parceria com o Sebrae Nacional e a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).
Leia mais...

Fórum Nacional do Judiciário será instalado no Dia Nacional da Saúde

Publicado em Quinta - 29 de Abril de 2010

O Fórum Nacional do Judiciário para monitoramento e resoluções de demandas de assistência à saúde será instalado no dia 5 de agosto, quando se comemora o Dia Nacional da Saúde. A data, decidida pela Comissão de Relações Institucionais e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça, ainda será submetida ao presidente do CNJ, ministro Cezar Peluso.
Leia mais...

Suspensão de ação não se estende a litisconsortes

Publicado em Quarta - 28 de Abril de 2010

Leia mais...

Posse do Conape será em Brasília

Publicado em Quarta - 28 de Abril de 2010 | por Viviane Paganotte

Nessa quinta-feira (29) às 10h o Ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, Presidente do Conselho Nacional de Pesca (CONAPE), dará posse aos novos conselheiros, em cerimônia a ser realizada no Salão Azul do Palácio do Buriti, em Brasília.
Leia mais...

Rádio Canção Nova comemora 15 anos

Publicado em Quarta - 28 de Abril de 2010

A Rádio Canção Nova Gravatá comemora 15 anos e prepara um Acampamento de Oração para o acontecimento com o tema “Agindo Deus quem impedirá?”. As festividades começarão na sexta-feira (30/4) às 20hs com um missa de abertura celebrada pelo Bispo de Caruaru, Don Dino, e irão até o domingo (2/5).
Leia mais...

Marco civil da Internet será debatido na Alerj nesta quinta-feira (29)

Publicado em Quarta - 28 de Abril de 2010

O Marco Civil da Internet, proposta de lei para a web no Brasil, será debatido em audiência pública na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (29). As proposições do documento preliminar, organizado pelo Ministério da Justiça, são garantir liberdades e proteção aos direitos dos usuários da rede; determinar responsabilidades dos atores que participam do uso da Internet; e definir o papel do Estado no desenvolvimento da web como ferramenta social. O evento que vai discutir a proposta terá a participação do chefe de Gabinete da Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça (SAL-MJ), Guilherme Almeida.
Leia mais...