Noticias Nacional
Marido mata executiva com filha de 2 anos em casa em SP, diz polícia
Uma executiva de negócios da Editora Abril foi morta pelo marido, na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (24). Tatiana Castro Pinho, de 36 anos, foi atingida na cabeça, na casa em que vivia com o companheiro e o filho, de 2 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou se suicidar após o crime.
Chacina mata 7 no Rio: "Droga destruiu família"
As famílias do casal Toni Anderson, de 37 anos, e Renata Souza da Silva, de 30 - donos da casa onde eles e outras cinco pessoas foram assassinadas, na noite desta quinta-feira - temiam que uma tragédia pudesse acontecer.
Homem de bengala escapa por pouco de ser atingido por carreta em MG; veja
Por muito pouco um homem não foi atingido em um acidente com uma carreta desgovernada em um posto de combustíveis às margens da BR-491, em Alfenas (MG). Imagens do circuito interno registraram o momento em que o veículo atinge outras carretas e parte da estrutura do posto, que foi ao chão. O homem de camisa branca e bengala, que aparece nas imagens, escapa por um triz.
Filho de pai que pagou por seus roubos admite: "Não reconhecia o valor dele"
O pai que assumiu o prejuízo que o filho causou a assaltar uma farmácia e um posto de combustíveis em Jales(SP) reencontou nesta quinta-feira (24), pela primeira vez depois que foi preso, o filho, em visita a cadeia da cidade. O jovem de 18 anos diz que está arrependido e que não esperava que o pai fosse até os locais dos crimes quitar as dívidas com os comerciantes. “Até então não reconhecia o valor que meu pai tinha, porque a atitude que ele teve eu não esperava isso. Agora estou reconhecendo de como o meu pai é guerreiro”, diz o jovem.
Polícia encontrou corpo enterrado no quintal; enteado ajudou a cavar a cova (Foto: Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Mulher é suspeita de matar marido e enterrar corpo no quintal com ajuda do filho
Uma mulher de 49 anos foi presa suspeita de assassinar o marido e enterrá-lo no quintal da própria casa na cidade de Salitre, a 520 km de Fortaleza , no Ceará, com ajuda do filho. Segundo informações da Polícia Civil, familiares da vítima sentiram falta do vaqueiro, desaparecido há 23 dias, e resolveram fazer um boletim de ocorrência na delegacia da região. A suspeita foi presa nesta quarta-feira (23).
Em dia de sol forte e calor, banhistas se refrescam nas praias do Rio
O sol forte e o calor levou cariocas e turistas para as praias da Zona Sul do Rio em plena quinta-feira (27). Em alguns bairros, como Botafogo, os termômetros chegavam a registrar 41ºC por volta das 13h. O Instituto Nacional de Meteorologia informou que, até as 13h30, não havia recebido informações das estações meteorológicas sobre a temperatura máxima registrada e a sensação térmica na cidade.
Mãe "sessentona" celebra 1 ano de gêmeos famosos após nascimento difícil
Há um ano, Antônia Letícia Asti realizou o grande sonho de ser mãe. Aos 61 anos, ela deu luz aos gêmeos Roberto e Sofia, que ficaram conhecidos internacionalmente. Mais crescidos, hoje eles esbanjam saúde e alegria. Os gêmeos comemoraram o primeiro ano de vida, nesta quarta-feira (23), ao lado dos pais, que não se cansam de olhar e curtir os pequenos.
Leia mais...
Mesmo com bloqueio, Telexfree terá cruzeiro com show de Bruno e Marrone
A dupla sertaneja Bruno e Marrone foi contratada para fazer três shows num cruzeiro da Telexfree , empresa acusada de ser uma pirâmide financeira . O cachê, que seria de R$ 500 mil, já está pago. O 2º Extravaganza Telexfree acontece nos dias 15 a 18 de dezembro.
Mãe é suspeita de queimar filho de 5 anos com ferro de passar no Amazonas
Uma criança de cinco anos teve áreas do corpo queimadas com um ferro de passar roupa, em Manaus. De acordo com a polícia, a própria mãe do menino é suspeita de cometer os maus-tratos contra o filho. O caso ocorreu na Rua do Igarapé, comunidade Vila Amazonas, Bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-sul da capital. Nesta terça-feira (22) a avó materna da criança denunciou o crime ao Conselho Tutelar da Zona Centro-Sul da capital.
Operários são resgatados de trabalho escravo em fábrica de cerveja em MG
Vinte e um trabalhadores foram resgatados em condições análogas à escravidão durante uma operação conjunta realizada pelo Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho e Emprego e pela Polícia Militar. Eles trabalhavam na obra de construção de uma fábrica de cervejas da Ambev em Uberlândia, próximo à BR-452, e eram mantidos sob vigilância armada. A Ambev informou por meio de nota, que assim que tomou conhecimento da denúncia determinou a rescisão do contrato com a empresa que prestava o serviço e o encerramento de todas as suas atividades no canteiro de obras da unidade.
