Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Laura Nabuco

Consórcio de Saúde abre 59 vagas em São Félix do Araguaia

O Consócio Intermunicipal de Saúde do Araguaia (Cisa) abriu concurso para preenchimento de 59 vagas destinadas a profissionais com ensino fundamental, médio e superior. Os salários chegam a R$ 6 mil. As inscrições podem ser feitas até 5 de novembro pela internet, por meio do site da organizadora do certame - veja aqui - ou presencialmente, na sede do consórcio em São Félix do Araguaia.
Leia mais...

Divulgado resultado final do concurso público de Paranaíta

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

A prefeitura de Paranaíta divulgou ontem, os editais com o resultado final dos aprovados e classificados, no concurso público realizado em 26 de setembro.
Leia mais...

Inscrições para o 2° Concurso de Fotografia CNA/Senar podem ser feitas até o dia 29

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Estão abertas as inscrições do 2°Concurso Fotográfico do sistema CNA/Senar, ela são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de outubro.
Leia mais...

Concursos abrem hoje inscrições para cerca de 20 mil vagas

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

Pelo menos 79 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (25) e reúnem 20.087 vagas para todos os níveis de escolaridade. O salário chega a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre).
Leia mais...

Sine oferece 329 vagas de emprego nesta segunda-feira

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Cuiabá oferece nesta segunda-feira 329 vagas de trabalho. Os interessados que já são cadastrados no Sine devem telefonar gratuitamente para o número 0800-647-4400. Caso não seja cadastrado, é  preciso comparecer aos postos de atendimento do Sine em Cuiabá ou Várzea Grande.
Leia mais...

Pantanal Shopping abre 900 vagas temporárias para Natal

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Bruna Dock

O Natal está se aproximando e as lojas dos shoppings já se mobilizam para a contratação de temporários. No Pantanal Shopping a estimativa é que sejam criados cerca de 900 postos de trabalho temporário para o Natal.  As funções são diversas: vendedores, caixas e estoquistas. Os interessados podem entregar o  currículo na Administração do shopping ou cadastrá-lo no banco de currículos no site www.pantanalshopping.com.br.
Leia mais...

Sine vai selecionar trabalhadores para a área de construção civil

Publicado em Sábado - 23 de Outubro de 2010

Uma ação vai ser feita em Várzea Grande vai selecionar trabalhadores para a área de construção civil.
Leia mais...

Sine-MT oferece vagas para contratação imediata no ramo da construção civil

Publicado em Sexta - 22 de Outubro de 2010 | por Julia Oviedo

Nesta segunda-feira (25.10) o Sine-MT, uma das superintendências da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), realizará uma ação em Várzea Grande com o objetivo de recrutamento e seleção para preenchimento de oportunidades na área de construção civil.
Leia mais...

Sine oferece 478 vagas de emprego nesta quinta-feira

Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Cuiabá oferece nesta quinta-feira 478 vagas de trabalho. Os interessados que já são cadastrados no Sine devem telefonar gratuitamente para o número 0800-647-4400. Caso não seja cadastrado, é  preciso comparecer aos postos de atendimento do Sine em Cuiabá ou Várzea Grande.
Leia mais...

Grupo que fraudou prova da PF é o mesmo do caso OAB, diz MPF

Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010

Os mesmos acusados de chefiar a fraude no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de 2009 serão processados pela venda de gabaritos do concurso de agente da Polícia Federal do mesmo ano, informou ao G1 o Ministério Público Federal. O grupo seria formado por um casal, seu filho, um policial rodoviário federal e advogados. Ao todo, 64 pessoas são acusadas pela fraude na prova da PF. Dessas, 53 são candidatos que teriam se beneficiado do esquema.
Leia mais...