Publicado em Sábado - 19 de Março de 2011

Unemat pretende realizar concurso público em julho

O reitor da Unemat, Adriano Silva, protocolou junto a Secretaria de Estado de Administração o pedido de autorização para realização do concurso público com 200 vagas para profissionais técnicos da Educação Superior (PTES). O processo foi protocolado na segunda-feira (14) e agora espera o aval do governador Silval Barbosa.
Leia mais...

PROEX divulga resultado da seleção de estagiários na área de Redes e Manutenção de computadores

Publicado em Sábado - 19 de Março de 2011

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulgou nesta quinta-feira, dia 17 de março, o resultado da seleção de um estagiário para desenvolvimento de Estágio Curricular sob supervisão da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI), do IFMT. A Pró-Reitoria de Extensão agradece a presença dos quatorze candidatos.
 
Leia mais...

Sinop: servidores da Educação fazem nova proposta para prefeitura

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011

Os profissionais da rede municipal de Educação, que estão em greve há pouco mais de um mês, devem formular, hoje à tarde, uma nova proposta a ser encaminhada ao Executivo e, também, avaliar o movimento grevista. A assembléia está marcada para às 13h, na Clube dos Idosos.
Leia mais...

Confira a lista de candidatos classificados para 43 vagas remanescentes de cursos do IFMT

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011

O Instituto Federal de Mato Grosso divulgou nesta sexta-feira, dia 18 de março, a lista dos candidatos classificados (excedentes) para cinco cursos de Ensino Superior do Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva que poderão matricular-se no período de 22 a 23 de março de 2011 para preenchimento das 43 vagas remanescentes ofertadas no Vestibular 2011/1, referente ao Edital nº. 027/2010.
Leia mais...

Inscrições para do Vestibular da Unemat e CFO/ MT começam na segunda-feira

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011 | por ELAINE TORTORELLI

A Unemat abre na próxima segunda-feira (21.03) o período de inscrição do vestibular 2011/2 e para o Concurso do Curso de Formação de Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CFO).
Leia mais...

Fuvest divulga lista dos candidatos aprovados na 4ª chamada

Publicado em Quarta - 16 de Março de 2011

A Fuvest divulgou na manhã desta quarta-feira lista de alunos aprovados na quarta chamada do vestibular 2011. Ao todo, 114 candidatos foram selecionados e deverão fazer a matrícula amanhã (17) na Seção de Alunos da unidade responsável por seu curso. 
Leia mais...

Seduc disponibiliza manual para candidatos do supletivo online

Publicado em Quarta - 16 de Março de 2011

O Manual do Exame Supletivo On Line está disponível para todos os candidatos interessados. As inscrições iniciadas no dia 14 de março reuniu nos dois primeiros dias de implantação do sistema mais de 5 mil pessoas inscritas. 
Leia mais...

ProUni divulga lista de aprovados. Consulte

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011

A quantidade de inscritos bateu o recorde desde a criação do ProUni, em 2004, afirma o ministério. A entrega de documentos dos alunos convocados deve ser feita na faculdade escolhida pelos estudantes, desta segunda-feira (14) até o dia 17 de março.
Leia mais...

Ensino médio técnico terá quatro anos no Estado de São Paulo

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011

O secretário de Estado da Educação, Herman Voorwald, afirmou ontem (11) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) que a partir de 2012 os alunos que ingressarem no ensino médio vão ter a possibilidade de optar por também fazer um curso técnico/profissionalizante
Leia mais...

Nortão: resultado de concurso público deve sair na próxima semana

Publicado em Quinta - 10 de Março de 2011 | por Karoline Kuhn

Está programado para ser divulgado, dia 23, o resultado oficial do concurso público realizado pela prefeitura de Marcelândia, que está oferecendo 99 vagas em diferentes funções. As provas foram aplicadas no mês passado e 396 candidatos foram inscritos. O resultado será disponibilizado na prefeitura e no site. Os gabaritos já estão a disposição.
Leia mais...