Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2018 | por Lucas Bólico/Olhardireto

Após reunião com Zaque, Governo mantém licitação da Sinfra

“Apresentamos ao promotor Mauro Zaque todas as informações solicitadas, explicamos todos os detalhes desta licitação, que é inovadora em nosso Estado e que poderá melhorar consideravelmente a situação das pontes de madeira em nosso estado.

Leia mais...

Deputado da base governista vai assumir o comando do PSB

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2018 | por Douglas Trielli/Midianews

“Eu não sei da saída do Valtenir. Ouvi especulações de que ele vai para o MDB. Parece que se reuniu com o Michel Temer hoje e fechou”, disse Max.

Leia mais...

Após confusões, STJ envia 19 caixas de documentos para PF investigar caso em MT

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2018 | por Diego Frederici/Folhamax

A medida determinada pelo ministro consta da movimentação do processo em consulta ao site do STJ e pode indicar que novas operações da Polícia Federal sobre o caso podem ser deflagradas nos próximos dias. O inquérito será conduzido pelo delegado federal Ricardo Ruiz da Silva.

Leia mais...

Logístico e sede do Batalhão de Emergências Ambientais

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

Neste primeiro momento fazem parte do projeto as Secretarias de Gestão (que fará a gestão do espaço), Saúde, Meio Ambiente, Segurança, Fazenda, Educação, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Politec, Defesa Civil e Junta Comercial.

Leia mais...

‘Só fui ao Detran para fazer carteira de motorista’, garante Romoaldo sobre investigação

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018 | por Olhardireto

Questionado, o parlamentar disse que o cheque não chegou até ele e que os pagamentos das contas do gabinete eram feitas pelo Valdemir Leite, que já prestou esclarecimentos e aguarda a microfilmagem para recordar de onde veio o cheque.

Leia mais...

Por 4 a 1, STF mantém suspenso processo de aposentadoria de conselheiro do TCE

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018 | por Gilson Nasser/Folhamax

Antônio Joaquim, juntamente com outros quatro conselheiros do TCE, foram afastados por conta de uma decisão do STF, por conta da Operação Malebolge, da Polícia Federal. Eles são suspeitos de terem se beneficiado de um suposto esquema de corrupção, durante a gestão do ex-governador Silval Barbosa.

Leia mais...

Pagamento de impostos impulsionam desenvolvimento e realização de obras e serviços públicos em Nortelândia

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

“Só tenho que agradecer a participação popular na realização dessas intervenções públicas, de forma direta com o pagamento em dia de seus impostos e taxas, assim conseguimos realizar este trabalho preventivo, o que certamente garante a segurança de nossos moradores que em anos anteriores sofreram com alagamentos nessas imediações” disse o Chefe do Poder Executivo Zema Fernandes.

Leia mais...

Taques nomeia novos secretários na Casa Civil, Cidades e Gestão

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018 | por Douglas Trielli/Midianews

O governador também publicou mudanças em duas autarquias. Remanejou Guilherme Linares Nolasco do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) para a presidência do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac).

Leia mais...

Deputado desaparece em MT e não depõe; dono de "empresa fantasma" remarca oitiva

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018 | por Leonardo Heitor e Diogo Frederici/Folhamax

Agentes do órgão estiveram, por várias vezes, na Assembleia Legislativa e em sua residência, mas não o localizaram. O órgão disse que só vai se posicionar sobre as providências a serem tomadas após o final das oitivas.

Leia mais...

STF decide nesta terça se conselheiro afastado do TCE pode se aposentar

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018 | por Leonardo Heitor/Folhamax

Em dezembro, Fux deu uma decisão cautelar suspendendo qualquer ato relacionado a aposentadoria do conselheiro até julgamento do feito pela 1ª Turma do Supremo, que ocorrerá nesta terça-feira.

Leia mais...