Publicidade

Publicado em Quarta - 24 de Novembro de 2010

Bassani disputa presidência da câmara de Lucas; Elizeu articula chapa

O vereador Aluizio Bassani (PR) é candidato a presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde. Ele encabeça a chapa, protocolada há poucos dias, tendo Carlos Girotto como candidato a vice-presidente. Fernando Pael (PT) é candidato a primeiro secretário e, José Carlos, a segundo secretário.
Leia mais...
Só Notícias e assessoria/arquivo
Bassani confirma candidatura; Elizeu articula
Bassani confirma candidatura; Elizeu articula

TRE "adia" decisão sobre processo disciplinar a juízes investigados em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 24 de Novembro de 2010

O TRE não decidiu, na sessão desta noite, se acata recurso para anular o processo administrativo disciplinar para investigar o desembargador Evandro Stabile e o juiz Eduardo Jacob, que estão afastados de suas funções, de eventuais desvios de condutas sob suspeita de venda de sentenças. A decisão desta noite é que, primeiro, o processo será analisado pela Procuradoria Regional Eleitoral e será feito parecer.
Leia mais...
Operação “Atlântida
Operação “Atlântida", foi deflagrada na sexta, 19, prendendo 26 pessoas, entre empresários e servidores públicos

Testemunha acusa prefeito e deputado

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Rafael Costa

O deputado federal Wellington Fagundes e o prefeito de Barra do Garças, Wanderley Farias, ambos do PR, são citados em depoimento na Polícia Federal como supostos beneficiados por um esquema de desvio de verbas públicas na região do Araguaia desarticulado sexta-feira (19) na operação Atlântida, da Polícia Federal.
Leia mais...
Deputado reeleito Wagner Ramos (PR)
Deputado reeleito Wagner Ramos (PR)

Deputado Ramos quer dispositivos em carros para frear a poluição

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

Foi aprovado em primeira votação na Assembleia o projeto de lei do deputado reeleito Wagner Ramos (PR), que determina a instalação de dispositivos que diminuam a poluição atmosférica nos veículos que circulam no Estado, aumentando a eficiência da queima e melhorando o aproveitamento do combustível.
Leia mais...

Leverger: TSE julga futuro de Harrison nesta 3ª

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Sissy Cambuim

Após o pedido de vista do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Arnaldo Versiani, o recurso do prefeito tampão e eleito no pleito suplementar de Santo Antonio de Leverger, Harrison Benedito (PSDB), deve ser julgado nesta terça (23). Na sessão da última quinta (18), o relator do caso, ministro Marcelo Ribeiro, chegou a anunciar seu parecer favorável ao tucano.
Leia mais...

Deputado nega ter envolvimento em esquema de desvio

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Rafael Costa

O deputado federal Wellington Fagundes (PR) negou qualquer participação em esquema de desvio de dinheiro público e atribuiu a citação no inquérito policial ao que classifica de perseguição política dos adversários. "Não tenho contato algum com essas pessoas e entendo que são acusações levianas de quem, por motivo ainda obscuro, tenta me gerar prejuízos políticos", declarou.
Leia mais...

Polícia Civil investiga prefeito de Leverger, Harrison Ribeiro

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Rafael Costa

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar suposta falsidade de documentos referentes a prestação de contas do prefeito eleito de Santo Antônio de Leverger, Harrison Ribeiro (PSDB). A investigação está sendo conduzida pelo delegado Sidney Caetano de Paiva que já iniciou os primeiros depoimentos. O prazo inicial de conclusão é 30 dias, porém, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Leia mais...

DEM prorroga mandatos de presidentes em MT; sucessão só em 2011

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Alex Fama

O deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) afirmou que a executiva nacional de seu partido decidiu pela prorrogação por mais um ano dos mandatos dos atuais presidentes dos diretórios nacional, estaduais e municipais. Com isso, o atual comandante do partido no Estado, Oscar Ribeiro, ficará até novembro de 2011 no cargo.
Leia mais...

PSDB se reúne e decide se adere ao bloco de Taques contra gestão Silval

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Pollyana Araújo

A cúpula regional do PSDB se reunirá nesta terça-feira (23) para analisar o convite do empresário Mauro Mendes (PSB), que saiu derrotado na disputa a governador, do deputado reeleito Percival Muniz (PPS) e do senador eleito Pedro Taques (PDT), para integrar o bloco de oposição ao governo Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Sob Silval, classe política volta ao poder e poda "efeito empresário"

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Romilson Dourado

A reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) representa uma vitória da classe política, mesmo daquelas lideranças que, nas eleições gerais deste ano, estiveram na oposição, como o senador Jayme Campos, cacique político do DEM (ex-PFL). Os políticos, sob o peemedebista, voltam a ser representados num cenário, que tinha se transfomado em campo aberto para avanço do segmento empresarial.
Leia mais...