Noticias Politica MT
Deputada pede varredura em gabinete para identificar possíveis novos grampos
Além disso, a Mesa Diretora solicitou ao secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, apuração rigorosa da espionagem na Assembleia.
Núcleo de Inteligência da Polícia Civil é designado para investigar espionagem na AL
Como o caso foi recém descoberto, o delegado disse que colocou o setor de inteligência da PJC para comandar as investigações e descobrir se de fato é uma central de arapongagem e desde quando está lá.
Senado diz que Selma tenta forjar nulidade e pede que rito de cassação seja mantido
No procedimento, Selma alega que não foi notificada da reunião da Mesa, restando inviabilizado o exercício do seu direito à ampla defesa durante a leitura do relatório.
Câmeras e microfones são encontrados em sala da presidência
Microcâmeras e aparelhos de escuta clandestinos foram encontrados na presidência da Assembleia Legislativa e na sala onde são realizadas as reuniões do Colégio de Líderes.
Fávaro vê posse como providência divina e garante que vai defender MT no Senado
Na mesma sessão de posse, nessa sexta (17), Fávaro já participa da votação e das discussões sobre a PEC do orçamento de guerra.
Carlos Fávaro é empossado e já participa de sessão no Senado
Fávaro tomou posse após ser diplomado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Gilberto Giraldelli na quinta-feira (16).
Justiça extingue mais duas ações do MPE contra Silval e Riva
Ainda segundo o Ministério Público, no curso da representação apurou-se a ocorrência de supostos atos ímprobos e dano ao erário estadual decorrentes de contratos firmados entre a empresa e órgãos da administração estadual, bem como a Assembleia Legislativa.
Justiça manda prefeito reassumir mandato em MT
Em sua decisão, o juiz explicou que não houve ilegalidade na constituição da Comissão Processante (CP). "A denúncia apresentada por servidor público municipal expôs fatos e indicou provas de suas afirmações.
“Não podemos chegar ao momento de escolher quem vai morrer”
Para o emedebista, essa deve ser uma das maiores crises sanitárias da história e, ainda assim, boa parte da população parece desconsiderar os possíveis impactos da doença.
