Noticias Politica MT
Empresário que teria pago propina alegou "não conhecer" ex-adjunto preso em MT
Segundo o depoimento do policial civil, porém, o ex-adjunto da Casa Civil não constava como sócio da empresa, levantando ainda mais suspeitas sobre os recursos. O membro do Gaeco, então, efetuou uma ligação telefônica ao empresário, que perguntou “quem é Wanderson?”. A frase foi dita na segunda tentativa de contato, uma que vez que primeira ligação “caiu”.
Mendes exonera secretário adjunto acusado de receber propina
Em nota, o Governo afirmou não coadunar com práticas de crime e que dará respaldo a investigações sobre denúncias de irregularidades.
Prefeito é gravado recebendo R$ 2,5 mil de propina; contrato paga contas pessoais em MT
O montante seria proveniente de pagamentos indevidos realizados para a empresa Revitalizar Comércio de Peças e Serviços Ltda.
Governo diz que exonerou secretário acusado de corrupção na noite de quinta-feira
Wanderson foi preso na noite de quinta-feira (24) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT), que recebeu sobre possível crime de corrupção de agente público estadual.
Lúdio cobra iniciativa do Governo de MT em busca da vacina para Covid-19
Em Mato Grosso, por outro lado, Mauro Mendes afirmou no final do agosto que não iria entrar em “corrida midiática” pela vacina, e que deixaria o assunto sob responsabilidade do Ministério da Saúde e o Governo Federal.
Botelho ameniza DEM coadjuvante e diz não ter disputado por amizade a Emanuel
Na Capital, Botelho chegou a avaliar candidatura, mas recuou, assim como o suplente de senador Fabio Garcia. Sem nomes para o pleito, a legenda decidiu apoiar o ex-prefeito. De acordo com o democrata, sua decisão de não disputar se deve muito a sua amizade com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que tenta reeleição.
“França teve erros, mas pode resgatar Cuiabá dos braços da corrupção”
A fala foi registrada durante coletiva realizada na tarde de terça-feira (22), no Palácio Paiaguás. Na ocasião, Mendes destacou a experiência de França como gestor de Cuiabá, uma vez que já ocupou o cargo por dois mandatos (1997-2004).
