Noticias Politica MT
Muniz, Bezerra e Vianna são favoráveis à divisão de MT
De um total de 15 deputados estaduais entrevistados pela reportagem do Midianews, três se reveleram favoráveis a uma nova divisão territorial de Mato Grosso, mostrando simpatia à proposta de criação dos Estados do Araguaia e Mato Grosso do Norte.
Governador Silval Barbosa reúne secretariado e anuncia mudanças
O governador Silval Barbosa (PMDB) deve reunir seu secretariado ainda este mês para uma reunião onde serão definidos os rumos do primeiro escalão estadual para 2102.
Leitão assina convênios beneficiando 10 municípios
Na manhã de sábado (3), o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) recebeu prefeitos de dez cidades da região norte de Mato Grosso para assinatura de convênios, fruto de emendas conquistadas por ele com execução no orçamento ainda para este ano.
"Nobres será uma potência internacional do turismo", diz Silval
O governador Silval Barbosa encerrou a Rota das Águas – Manso, a quarta edição da Rota da Integração, no distrito de Paraíso de Manso. Ele fez uma avaliação positiva da expedição e das atividades realizadas ao longo do sábado (03.12), em que percorreu a região considerada de grande potencial turístico graças às suas atrações naturais, como lagoas de água cristalina, cachoeiras e grutas.
Dinheiro do FCO está subutilizado
Superintende de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Marcelo Dourado, faz alerta sobre o fraco desempenho da região quando o assunto é utilização do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO), destinado ao setor do turismo.
Leia mais...
Eduardo Campos é reeleito presidente nacional do PSB
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi reeleito neste sábado (3) presidente nacional do PSB, durante o 22º Congresso Nacional do partido, que está sendo realizado desde sexta (2) em Brasília. Também foram eleitos por unanimidade o novo Diretório Nacional e os Conselhos de Ética e Fiscal.
Éder critica governo em condução de projetos da Copa
O secretário Éder Moraes, que comanda a pasta extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) em Mato Grosso, lançou críticas nesta sexta-feira (02) contra a falta de celeridade por parte do governo federal em tocar as obras previstas para receber o evento mundial em 2014.
