Noticias Politica MT
Mendes diz que emendas criadas por deputados 'não existe'
As emendas parlamentares são instrumentos usados pelos deputados para destinar recursos do orçamento a projetos ou entidades de interesse em suas bases eleitorais. Elas podem ser individuais, de bancada ou de bloco.
Mendes diz que PEC da AL é “eleitoreira”: “Brincam com servidor”
Quanto aos 20% citados por Mendes, trata-se de uma demanda dos sindicatos dos servidores, que alegam que há uma defasagem salarial devido à ausência de recomposição na pandemia da Covid-19.
'Ele deu entrevista lá e pode ser intimado sim', diz governador sobre ex-presidente
Vários deputados também usaram as redes sociais para criticar, ao publicarem o boletim médico do dia seguinte a intimação, onde apontou que Bolsonaro teve uma elevação da pressão arterial e que precisaria ficar de repouso e sem receber visitas.
Janaina nega especulações para compor chapa com Pivetta
De acordo com a parlamentar, as informações que circularam nos bastidores são meras especulações e sem fundamento, uma vez que já deixou claro em diversas oportunidades que deseja ser candidata ao Senado no próximo ano, cargo que de fato tem trabalhado e almeja.
Mendes assina com Albert Einstein para gerir hospital em MT
A população que paga impostos merece o melhor, e nada mais justo do que trazer o Albert Einstein para isso. Vai ser um hospital público com padrão do melhor hospital privado do Brasil”, completou.
Barranco diz que Rosa Neide pode preencher “vácuo” de candidatura
Mesmo com um cenário escasso de representantes, o partido, que integra a federação com o PV e o PCdoB, já deixou claro que não abre mão de indicar um nome da esquerda para a eleição de Governo.
Legislativo ‘nasce’ sob embate e com atendimento 'peculiar'
A oposição detalha que foi preciso muita luta e até ameaçamos montar outra chapa para mostrar à população que não vamos aceitar a imposição de uma mesa única pelos cinco vereadores da base do prefeito.
Mendes critica polarização: “Problemas não são discutidos”
Mendes foi questionado sobre sua posição política a respeito da disputa pela presidência da República na eleição de 2026 quando fez a crítica à divisão que a cada ano ganha mais força nos pleitos.
Deputado diz que AL não deve satisfação de voto secreto e não 'se mete' na Câmara
Campos argumentou que a votação ocorreu dentro da legalidade do que prevê as normas e é secreta para evitar efeitos de “pressão, chantagem, perseguição, quando descontenta o regime é o titular do Executivo”, como ele mesmo mencionou.
