Tangará: menor é apreendido com 700 gramas de pasta base de cocaína no Jardim dos Ipês

Publicado em Sexta - 25 de Outubro de 2013

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra apreendeu na tarde desta sexta-feira um adolescente de 16 anos de idade, sob posse de aproximadamente 700 gramas de pasta base de cocaína. A apreensão do menor foi feita no Jardim dos Ipês.
Leia mais...

Polícia incinera mais de mil quilos de maconha e cocaína em Cuiabá

Publicado em Sexta - 25 de Outubro de 2013

Mais de mil quilos de maconha e cocaína foram incinerados nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil, em Cuiabá. No total foram destruídos 1.175 quilos de entorpecentes apreendidos no ano passado e também neste ano em todo o estado. A droga foi incinerada em uma fornalha de uma empresa particular localizada na Rodovia dos Imigrantes, no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

Leia mais...

Flanelinha é baleado em bairro nobre de Cuiabá e desce a Isaac Póvoas com braço ensanguentado

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

Um flanelinha, que ainda não teve sua identidade confirmada, foi baleado no braço após tentar furtar uma casa no bairro Goiabeiras, área nobre de Cuiabá. Mesmo atingido, ele foi andando e ficou aguardando socorro na calçada de uma loja de roupa da Avenida Isaac Póvoas.
Leia mais...

Guarantã: apreendidos 5 quilos de droga e 3 são levados para delegacia

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

As Polícias Militar e Civil de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop) apreenderam cinco tabletes de substância análoga à maconha, ontem, na rodoviária. Os pacotes, com aproximadamente um quilo cada, estavam sendo transportados por uma mulher, 24 anos, em uma mochila. Ela teria partido de Sorriso e abordada depois de uma denúncia anônima.
Leia mais...

Gaeco deflagra operação contra líderes de facção criminosa em MT

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

Cerca de 50 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul e São Paulo, na manhã desta quinta-feira (24), em uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) contra suspeitos de integrarem uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. Eles estariam atuando em municípios mato-grossenses, como Cuiabá, Várzea Grande, região metropolitana da capital, Rondonópolis, Vila Bela da Santíssima Trindade, Poconé, Sapezal e em cidades dos outros estados, localidades em que foram expedidos os mandados.

Leia mais...

Jovem é executado na rua com quatro tiros à queima roupa

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

O jovem Paulo César Cardoso de Oliveira, de 20 anos, foi executado com quatro tiros à queima roupa, nesta quarta-feira á tarde, na rua “H”, no Jardim Paulista, em Rondonópolis. O executor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta, que parou ao lado da vítima.
Leia mais...

Gaeco deflagra operação para prender integrantes do PCC em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta quinta-feira (24), a "Operação Ad Sumus", que tem como alvo integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), que atuam em municípios de Mato Grosso e em outros estados. Ao todo, foram expedidos 50 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. Os mandados estão sendo cumpridos em Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Vila Bela da Santíssima Trindade, Poconé e Sapezal e nos Estados de Rondônia, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Leia mais...

Tangará: preso sem fiança homem que agrediu companheira com deficiência física

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira em Tangará da Serra, depois de agredir sua companheira, que é inclusive deficiente física. Após ser espancada pelo marido, a vítima procurou o CISC e no local recebeu atendimento da equipe do SAMU que a encaminhou para o Hospital Municipal.
Leia mais...

Corpo de empregada doméstica é localizado dentro de córrego em MT

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um córrego na manhã desta quinta-feira (24), no Bairro Jardim Maringá, em Colíder, cidade que fica a 648 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Sylvio do Vale Ferreira Júnior, o corpo foi localizado após um funcionário de uma empresa da região acionar a polícia. A vítima seria uma empregada doméstica de 42 anos que estava desaparecida há dois dias.
Leia mais...