Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Acusado de matar empresário no Pará é preso em MT

A Polícia Civil do município de Querência (945 km a Nordeste de Cuiabá) prendeu um homem, 23 anos, ontem. Ele é acusado de ser um dos autores de um latrocínio ocorrido na cidade de Paraobeba, no Pará, e estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça daquele estado.
Leia mais...

Adolescente acusado de roubo é apreendido em MT

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Policiais civis da delegacia de Polícia de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) recuperam um veiculo roubado e apreenderam em flagrante um adolescente de 16 anos, ontem. O crime ocorreu no centro da cidade quando a vítima conduzida sua motocicleta e foi abordada por dois rapazes.
Leia mais...

Polícia procura homem acusado de estuprar adolescente em Sinop

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Uma adolescente, 13 anos, foi estuprada, hoje, por volta das 7h30, dentro de sua própria residência, localizada no bairro Jardim Jacarandás. A Polícia Militar informou que o acusado teria pulado o muro da casa, dominou a menor, a levou para o quarto e lá cometeu o crime. Em seguida, fugiu em direção desconhecida em uma bicicleta. A menor estava sozinha em casa.
Leia mais...

Jovem é preso após arrombar clínica de estética e fazer um "limpa"

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Policiais militares prenderam o jovem Zildimar Paulino da Silva, 28 anos, acusado de arrombar uma clínica de estética localizada na Avenida Paulista, no bairro Santa Ester, em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá). O arrombamento ocorreu nesta segunda-feira, por volta da 2 horas.
Leia mais...

Polícia identifica jovem assassinado em briga

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

A polícia identificou o jovem executado com três tiros durante uma briga na praça principal da cidade de Acorizal (a 65 quilômetros ao norte de Cuiabá). Trata-se de Edson Pedro Teixeira, 25 anos.
Leia mais...

Município tem primeiro homicídio em três anos durante tentativa de roubo de arma

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

O município de Acorizal, que estava há quase quatro anos sem ter nenhum homicídio, segundo informações do Ranking da Violência, registrou uma execução na noite de domingo na Praça Central da cidade, que fica 62 km distante de Cuiabá.
 
Leia mais...

Pedreiro tem a cabeça quebrada com golpes de madeira após discussão

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

O corpo de um homem, aparentando ter 30 e 35 anos, conhecido como Marcel, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) em uma valeta do bairro Alvorada. Os policiais que atenderam a ocorrência descobriram que houve uma discussão durante a madrugada e o companheiro de quarto de Marcel o agrediu e quebrou a cabeça do pedreiro com vários golpes de madeira.
Leia mais...

Rixa entre idosos termina em morte; é o 3º homicídio em menos de uma semana em Tangará

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013 | por Roberto Weber

O homicídio aconteceu por volta das 11horas da manhã desta segunda-feira (14), no Jardim Tangará II. No local, policiais militares, civis e polícia técnica acompanham o desdobramento do caso. Danilo Rodrigues de 62 anos de idade teria sido atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo enquanto estava sentado em um bar localizado na Rua 24 esquina com Rua 5-A.
Leia mais...

Nortão: Polícia Federal prende 5 por assaltos e quadrilha atacaria cooperativa

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Falange para desarticular quadrilha especializada assaltos a empresas na região Norte de Mato Grosso. Foram expedidos 7 mandados de prisões preventivas, buscas e apreensão, pela justiça de Terra Nova e pela justiça federal de Ji-Paraná (RO). 5 pessoas foram presas, até o momento, pessoas, sendo uma delas o policial militar E.N.S, em Nova Santa Helena (160 km de Sinop), contra quem inclusive foi lavrado flagrante por posse ilegal de arma de fogo (sem registro).
Leia mais...

Caso Tayná: Polícia cumpre mandados e prende mais dois envolvidos em sequestro

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013 | por Lucélia Andrade

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra cumpriu nesta segunda-feira dois mandados de prisão expedidos contra Edson da Silva e Agnaldo dos Santos Nascimento, acusados de participar do sequestro de Tayná Kaane Gramulha de Andrade, 20 anos, filha de uma escrivã de Tangará da Serra.
Leia mais...