Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2022

Jovem é preso após ser flagrado se masturbando em frente de academia em MT

Um jovem de 26 anos foi preso pela Força Tática por ato obsceno após ser flagrado se masturbando em frente a uma academia na noite desta terça-feira (9), no Bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (MT).

Leia mais...

Maioria de prefeitos do MDB decide apoiar reeleição de Wellington Fagundes ao Senado

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2022

A maioria dos prefeitos do MDB vai apoiar a reeleição do senador Wellington Fagundes (PL) pelo perfil municipalista e pelo trabalho prestado do senador em todas as regiões de Mato Grosso.

Leia mais...

Polícia Federal desarticula grupo criminoso que fraudava benefícios do INSS

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2022 | por Luis Vinicius

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (10), a Operação Opus Ficta II, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa suspeita de ter fraudado diversos benefícios previdenciários.

Leia mais...

Filhos de 2 e 3 anos viram pai esfaqueando o avô até a morte

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2022

A família de Gilvanir Germano Neto, de 43 anos, ainda não consegue acreditar na forma brutal como ele foi assassinado pelo próprio genro na noite de domingo, 07, em Brasnorte. Os netos da vítima e filhos do agressor, de 2 e 3 anos, testemunharam o crime.

Leia mais...

Gefron apreende 445 kilos de cocaína em Poconé

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2022 | por Luis Vinicius/Gazeta Digital

Os policiais se aproximaram do suspeito e pediram para que ele parasse a máquina. Durante revista, os agentes encontraram a cocaína coberta por uma lona preta. Foram apreendidos 363 tabletes de cocaína e 40 tabletes de pasta base da substância, que somados deu a quantia de 445 quilos.

Leia mais...
MPE denuncia 17 por tortura, homicídio e ocultação de cadáver
MPE denuncia 17 por tortura, homicídio e ocultação de cadáver

MPE denuncia 17 por tortura, homicídio e ocultação de cadáver

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2022

Conforme o MPE, os criminosos também tentaram matar Raiane com disparos que a atingiram na região da nuca e nas costas. Ela só sobreviveu porque fingiu-se de morta e depois saiu em busca de ajuda, recebendo tratamento médico no Hospital Regional de Alta Floresta.

Leia mais...
Evandro Rodrigo Rucker (detalhe) sumiu de forma misteriosa
Evandro Rodrigo Rucker (detalhe) sumiu de forma misteriosa

Empresário de Sinop está desaparecido desde a noite de sexta

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2022 | por Gustavo de Castro/Mídia News

Conforme informações apuradas pela reportagem, "Polaco", como é conhecido, tem uma empresa de peças e acessórios para caminhões. Na sexta-feira (5), por volta das 18h, fechou normalmente o seu estabelecimento e saiu.

Leia mais...

Polícia investiga estupro contra menino de 3 anos em MT

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2022 | por Yuri Ramires

Polícia Civil vai investigar o estupro de um menino de 3 anos, registrado na madrugada desta segunda-feira (8), em um dos bairros de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde os médicos constataram que havia sinais de laceração anal.

Leia mais...

Guerra entre facções dispara o número de homicídios no Estado

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2022 | por Silvana Ribas

Homicídios dolosos (quando há intenção de matar) tiveram aumento em 9 das 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso no comparativo entre janeiro e julho de 2021 e 2022. A guerra entre facções e a disputa por território no tráfico de entorpecentes está entre as principais motivações. Já o efetivo reduzido da Polícia Judiciária Civil nas regiões mais violentas dificulta a investigação e a efetiva punição dos autores pela Justiça.

Leia mais...

Mulher é estuprada em terreno baldio após sair de festa

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2022

Mulher denunciou à polícia ter sido estuprada em um terreno baldio enquanto voltava de uma festa na madrugada deste domingo (7) no município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

Leia mais...