Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Weverton Correa e Ivan Oliveir

Preso acusado de comprar moto furtada em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso prendeu um jovem, 20 anos, ontem, acusado de receptação. O boletim de ocorrência aponta que em abordagem na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, a polícia descobriu que havia registro de furto/roubo, no dia 31 de agosto, para a moto Biz vermelha que ele conduzia. Os sinais de identificação dela também haviam sido alterados.
Leia mais...
Ilustração

Outro adolescente é assassinado em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Karoline Kuhn

Fabiano Luís Batista, 17 anos, foi assassinado a facadas, em Alta Floresta. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma lanchonete, localizada no bairro jardim Cidade Alta, nesta madrugada. Vítima e suspeito, que ainda não foi detido, se desentenderam e o acusado teria atingido Fabiano com um cadeira.
Leia mais...

Nova Mutum: polícia apreende adolescente com "papelotes" de pasta base

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

A Polícia Militar de Nova Mutum apreendeu, ontem à noite, um adolescente, 16 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado na rua das Aroeiras, no bairro Colina. Com eles, os policiais encontraram 15 "papelotes" de pasta base. Uma denúncia anônima apontou que o menor estaria fazendo a comercialização da droga.
Leia mais...
Jovem ficou internada por uma semana
Jovem ficou internada por uma semana

Morre jovem que mobilizou redes sociais e obteve "recorde" em Santos

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

A jovem Ana Carolina Cópia Teixeira morreu na madrugada desta segunda-feira (1º) em Santos, no litoral de São Paulo. Ela tinha 21 anos e sofreu uma parada cardíaca depois de ter ficado internada por uma semana, após ter sido atropelada quando voltava do trabalho por volta das 4h do último dia 23 no bairro Boqueirão. O motorista do carro não prestou socorro à vítima, que foi levada para a Santa Casa de Santos e passou por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano.
Leia mais...

Rondonópolis: presos dois acusados de invadirem escola armados

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar prendeu dois jovens, 18 e 19 anos, neste final de semana, acusados de invadirem armados, uma escola na rua da Pátria, no bairro Vila Verde, em Rondonópolis. Uma denúncia anônima apontou que eles haviam pulado o muro. Com ambos, foi apreendido um revólver calibre 38, seis munições, faca e uma moto CG 125.
Leia mais...

Polícia procura suspeito de esfaquear ex na frente do filho de 4 anos em MT

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

A Polícia Civil procura um homem de 29 anos suspeito de matar a ex-mulher dele, de 26, a facadas na sexta-feira (28), em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo a polícia, o suspeito e a vítima tinham se separado e ela estava escondida na casa da mãe. Após descobrí-la, ele foi até o local, pulou o muro da residência e esfaqueou a ex-mulher na frente do filho do casal, de 4 anos, e fugiu, em seguida. Ele está foragido desde que cometeu o crime e até às 8h (horário de Mato Grosso) desta segunda-feira (1º) não foi localizado

Leia mais...

Acusados de assalto são flagrados em "orgias sexuais" em Juína

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Karoline Kuhn

Três pessoas foram presas acusadas de roubar R$ 300 e o relógio de um homem, 50 anos, ontem, em Juína. De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu nas proximidades da rodoviária e o primeiro a ser localizado durante rondas foi A.R.F., 26 anos. Ele foi reconhecido pela vítima e denunciou os outros dois envolvidos.
Leia mais...

Nortão: motorista perde controle de caminhão e atinge 6 veículos

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Weverton Correa

Leia mais...

Polícia Civil prende dois suspeitos de sequestro e morte de caminhoneiro em Canarana

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

A Polícia Judiciária Civil prendeu dois homens envolvidos no sequestro de dois caminhoneiros, um na cidade mato-grossense Canarana (823 km a Leste) e outro em Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul. Os presos Jander Pereira Vasconcelos, 30, e Magno Santana Soares, 24, foram presos na quinta-feira (27.09), em Canarana.
Leia mais...

PF vai fiscalizar denúncias no interior

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

A pedido do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargador Rui Ramos Ribeiro, a Polícia Federal deve enviar equipes do serviço de inteligência para atuar, durante toda esta semana, em municípios que tem sido alvo de denúncias na ouvidoria eleitoral. Entre estes municípios estão Colíder, Nossa Senhora do Livramento e Poxoréu.
Leia mais...